Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, mostra como a barriga cresceu em 1 mês

A influenciadora está no 4° mês de gestação

Andressa e Thammy são pais de Bentho (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão esperando o primeiro filho, fruto de uma fertilização in vitro feita nos Estados Unidos. Na sexta-feira, dia 9 de agosto, a influenciadora, que já está no 4° mês de gestação de Bentho, mostrou a evolução da sua barriga em 1 mês em uma foto publicada em seu perfil pessoal no Instagram. Os seguidores ficaram surpresos com o tamanho!

-Publicidade-

Na legenda da publicação, Andressa falou um pouco mais sobre o processo da FIV e agradeceu os profissionais que estão acompanhando toda sua gestação. “Há alguns meses a gente iniciava um processo de FIV (fertilização in vitro) na @conceptionsflorida em Miami para a primeira fase que era a retirada dos óvulos (retirei 27 óvulos e 13 estão maduros). Esperamos meu corpo recuperar e 1 mês e meio depois voltamos para inseminar, onde recebemos também todo o suporte e apoio do projeto @sermamaeemmiami e do criador @pediatrademiami, que estará com a gente no momento do nascimento do nosso filho. Não poderíamos ter encontrado equipe melhor! Gratidão a todos envolvidos e também às advogadas”, escreveu. Olha só:

Andressa Ferreira no 4° mês de gestação (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores brincaram com o tamanho da barriga de Andressa e elogiaram a blogueira fitness. “Sua barriguinha de 4 meses é a minha depois de uma drenagem”, disse uma delas divertida. “Um mês e já da pra ver a diferença.lindo demais saber que se carrega uma vida!!!”, escreveu outra. “Minha barriga está igual a sua com 4 meses. A diferença é que não estou grávida“, acrescentou mais uma.

-Publicidade-

É normal que a barriga de Andressa não esteja tão grande, já que ela por muito tempo teve uma rotina intensa de treinos e cuidado com a saúde, mas daqui a poucos vamos poder ver esse barrigão aparecendo. Com certeza!

Thammy Miranda e esposa (Foto: Reprodução / Instagram)

Gravidez de Andressa

O início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, mas só agora decidiram que era a hora de aumentar a família. “Era um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma.

Apesar de existir várias clínicas no Brasil que fazem o procedimento, o casal decidiu fazer a FIV nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. “O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil

-Publicidade-