Gravidez

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, mostra barriga de grávida pela primeira vez aos 3 meses

A influencer embarcou para Miami para realizar o processo de Fertilização in Vitro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Andressa e Thammy estão esperando um menino (Foto: reprodução / instagram)

Depois de muitos pedidos dos seguidores, Andressa Ferreira decidiu mostrar pela primeira vez como está a barriga aos três meses da primeira gestação, fruto do relacionamento com Thammy Miranda. “Pediram para eu mostrar a barriguinha, mas eu to sem ainda. Eu só estou inchada e com peitão”, disse no vídeo gravado nos stories do Instagram sobre as mudanças no corpo nessa nova fase da vida.  Olha só:

Andressa Miranda mostrou a barriga de grávida pela primeira vez (foto: reprodução / instagram)

Andressa e Thammy contaram toda a novidade na sexta-feira, dia 28 de junho, assim que completou os três meses. Apesar da notícia já ter sido divulgada pelo jornalista Léo Dias durante o programa Fofocalizando, o casal decidiu seguir a sugestão médica e só abrir o jogo quando os 90 dias estivessem finalizados. No mesmo final de semana, Andressa e Thammy fizeram un chá revelação para descobrir junto com amigos e familiares o sexo do bebê.

O tema escolhido foi angelical. Tudo estava decorado com muitos balões, cegonhas e atá tinham alguns anjos (de verdade). A mesa de bolo também estava com muitos tecidos que imitavam as nuvens do céu. No chão, um grande adesivo escrito “Baby Miranda”. A revelação foi feita através do tradicional balão com confetes coloridos e o casal ficou muito feliz em saber que eles estão esperando por um menino.

Gretchen vai virar vovó! (Foto: reprodução / instagram)

No canal de youtube do casal, Thammy fez um desabafo e ainda deu uma dica sobre o nome que deseja por no filho: Bento. Lindo, né?  “O sexo do bebê é só um detalhe, mas a gente já sabe o quanto a gente já se ama. (Essa gravidez) É o término de uma batalha. No futuro, você vai entender como quebramos muitas barreiras para ter você na nossa vida. Já conseguimos ouvir as suas gargalhadas”, se declarou.

Processo da gravidez

Thammy Miranda e a esposa Andressa embarcaram em abril para os Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, decidiram que vão aumentar a família. “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa em entrevista à Pais&Filhos.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Oba! Positivo (Foto: reprodução / instagram)

Andressa já tinha nos adiantado que sempre quis ser mãe. “Sempre foi um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma. Parece que essa hora chegou e estamos muito felizes!

O banco de sêmen usado por Thammy e Andressa foi o mesmo usado por Karina Bacchi, mãe do Enrico que marcou presença no 7° Seminário Internacional Pais&Filhos. Normalmente, em casos de FIV, existe a possibilidade do bebê ser gêmeo, já que mais de um embrião foi implado. Será? Vamos ter que esperar para descobrir!

Leia também: 

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil