Andressa Urach é internada na UTI no oitavo mês de gravidez

A informação foi divulgada nas redes sociais da ex-modelo

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach é internada na UTI no oitavo mês de gravidez;
  • A informação foi confirmada nas redes sociais da ex-modelo;
  • Ela está a espera do segundo filho ao lado do empresário Thiago Lopes;

Andressa Urach foi internada na noite da última sexta-feira, 04 de fevereiro, após começar a sentir muitas contrações e ter picos de pressão alta.

-Publicidade-

Com 33 semanas de gestação, a família da ex-modelo está preocupada com a possibilidade de Leon nascer prematuro. Leon é o primeiro filho de Andressa com o atual marido, Thiago Lopes. Ela ainda é mãe de Arthur, de 17 anos, de outro relacionamento.

“Andressa está internada no hospital. Ontem às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18/11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas”, diz o comunicado divulgado no Instagram.

As informações foram divulgadas pela família de Andressa através de seu Instagram
As informações foram divulgadas pela família de Andressa através de seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

A família também pediu orações para a influencer e o bebê. “Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, escreveram na legenda do comunicado.

Nos comentários, os seguidores falaram estar orando por Andressa e torcendo para que tudo dê certo. “Vai da tudo certo, creiam”, falou uma. “Deus está com vocês. Ficará tudo bem”, afirmou outra.