Andressa Urach fala sobre motivo de nunca ter mostrado a barriga de grávida

A modelo afirmou que está com um tamanho muito pequeno e, por isso decidiu não compartilhar a imagem ainda com os seguidores

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach nunca mostrou a barriga de grávida
  • Ela esclareceu o motivo no Instagram
  • Disse que não está se sentindo bonita

Andressa Urach, 34 anos, apareceu no Instagram para explicar o motivo de nunca ter mostrado a barriga de grávida nas redes sociais. A modelo e o marido, o empresário Thiago Lopes, estão esperando o primeiro filho juntos, que se chamará Leon. Andressa já é mãe de um adolescente, Arthur, 16 anos, fruto de um relacionamento antigo dela.

-Publicidade-
O casamento de Andressa Urach com Thiago Lopes
O casamento de Andressa Urach com Thiago Lopes (Foto: Reprodução / Instagram)

“Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. E eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bem. Mas, o corpo está mudando e está tudo meio diferente. Não sei se é só comigo ou se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas, ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”, desabafou.

Andressa disse que pretendi sim fotografar a barriga. “Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muitas fotos. Também estou com muitos cursos e bastante cansada, bastante atarefada”, concluiu.

Polêmicas no relacionamento

Andressa Urach, no sábado, 2 de outubro, compartilhou uma foto junto de Thiago Lopes no Instagram. Na imagem, os dois aparecem abraçados enquanto ele dá um beijo na testa dela. Na legenda, Andressa explicou.”Pelo bem do @leonurachoficial decidimos lutar pela nossa família”. Os dois estão esperando um menino, que irá se chamar Leon. Alguns fãs comemoraram a notícia nos comentários: “Que lindo!!! Graças a Deus 🙏🏻🙏🏻 orei muito por esse momento! Sejam felizes!”, “Maravilhosos! Merecem ser muito felizes!”.

Andressa Urach comentou que ela e Thiago Lopes decidiram ficar juntos pelo bem do filho
Andressa Urach comentou que ela e Thiago Lopes decidiram ficar juntos pelo bem do filho (Foto: reprodução/Instagram/@tnlopes10)

No dia 24 de setembro, Andressa de 33 anos, usou o Instagram para anunciar o fim do relacionamento com Thiago. Grávida, ela pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto, porque não queria falar sobre isso.

Dois dias depois, ela apagou todas as fotos com ele na rede social e incluiu uma foto preta de perfil. Pouco tempo depois, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou o possível motivo para o fim do relacionamento.

De acordo com ela, o homem não gostava do jeito que Andressa se vestia ou a forma de fazer as unhas. Já no dia 30 de setembro, eles voltaram a aparecer juntos nos stories. “Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, escreveu Thiago.