Angélica abre o jogo e fala que fez ultrassom em clínica veterinária na gravidez: “Fiquei apavorada”

Durante a gestação de Eva, a apresentadora teve que fazer um exame de emergência, e acabou indo parar em um lugar inusitado

Resumo da Notícia

  • Angélica é casada com Luciano Huck
  • Eles são pais de Eva, Joaquim e Benício
  • Ontem, 10 de março, a artista participou de um programa de tv
  • Onde contou que já foi examinada por um veterinário
Luciano, Angélica e as crianças (Foto: Reprodução/Instagram)

Ontem, 10 de fevereiro, passou um episódio no Que História É Essa, Porchat?, no GNT,, em que a Angélica expôs que quando estava grávida de Eva, sua filha caçula com o Luciano Huck, precisou fazer um ultrassom de emergência em uma clínica veterinária.

-Publicidade-

“Estava eu e o Luciano jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão”, diz a artista durante o programa.

“Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança”. Eu concordei e lá fomos nós. Só que, imagine, onde iríamos encontrar um hospital que fizesse ultrassom tarde da noite em Trancoso?”

-Publicidade-
Angélica e filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade”

Para esperar o veterinário, a apresentadora foi colocada em uma maca de animais, que de acordo ela, era bem gelada. “O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo.” Explica a mãe de Eva, Joaquim e Benício.

No programa também estava a atriz, cantora e apresentadora Nany People, e o ator e cantor Jonathan Azevedo.

Angelica ao lado do marido e dos filhos (Foto: reprodução / Instagram @angelicaksy)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-