Angélica decide contar que os 3 filhos quase nasceram prematuros para dar força a outras mães

A apresentadora é mãe de Benício, Joaquim e Eva

(Foto: reprodução / Instagram / @angelicaksy)

Angélica contou um pouco mais sobre o nascimento dos três filhos, Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11 anos, e Eva, de 6 anos, que tem com o apresentador Luciano Huck em entrevista para o canal do Youtube da modelo Karina Bacchi, mãe de Enrico. Para dar força a outras mães, a apresentadora disse que os bebês quase nasceram prematuros, porque teve que dar à luz com 37 semanas de gestação.

-Publicidade-

De acordo com a apresentadora, isso aconteceu porque ela tem útero reativo. “Pra engravidar foi superfácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gestação do Joaquim, tive o útero reativo e minhas contrações começaram cedo demais. A contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento”, disse durante o bate-papo.

(Foto: reprodução / Instagram / @angelicaksy)

Por isso que Angélica teve que repousar durante a gestação dos três filhos. “Fiquei de repouso no final da gravidez de Joaquim. E quando fiquei grávida do Benício, o útero já tava bem movimentado então comecei a contrair mais cedo ainda. Fiquei de repouso um mês antes”, relembrou.

-Publicidade-

“Os meus três filhos nasceram de 37 semanas. Com a Eva, como eu já estava mais velha, fiquei em repouso nos últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que diminuir o ritmo”, detalhou a apresentadora.

Angélica aproveitou o momento para contar detalhes da amamentação das crianças, a apresentadora disse que quando o primeiro filho tinha dois meses de idade, ela já teve que voltar a trabalhar. “Então eu levava ele para todos os lugares e dava de mamar nos intervalos das gravações”. Com o segundo filho, Benício, foi a mesma saga, mas quando chegou a vez de Eva ela conseguiu amamentar até os oito meses. “Ela era menina, tinha mais delicadeza para mamar e mamava menos. Eu fiquei seis meses de licença-maternidade o que faz toda a diferença, porque você está lá entregue e disposta”, finalizou.

Leia também:

Angélica anuncia chegada de novo membro da família no Instagram: “Nós te amamos”

Angélica compartilha foto artística da gravidez do filho mais velho

Angélica e Eva fazem chamada de vídeo para matar saudade dos cachorros de estimação durante viagem

-Publicidade-