Anitta grávida? Cantora deixa fãs curiosos sobre possível gestação e precisa se explicar

Após o nascimento do sobrinho, Benício, ela passou a seguir uma ginecologista nas redes sociais e passou a receber diversas mensagens sobre se estaria esperando pelo primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Anitta deixou os seguidores curiosos nas redes sociais
  • A cantora começou a receber diversas perguntas sobre estar esperando pelo primeiro filho
  • Ela explicou o que realmente aconteceu

No último sábado, 3 de outubro, Anitta deixou os fãs curiosos após seguir uma ginecologista nas redes sociais. Depois de receber diversas mensagens sobre uma possível gravidez, a cantora resolveu se explicar e deu muita risada de toda a situação.

-Publicidade-
Ela tirou sarro da situação nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

“Que grávida, gente. Ela é minha ginecologista há 10 anos. Ela é quem coloca e troca meu DIU. Só que roubaram meu celular na Europa, e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Estou a chamando no Insta. Vocês são todos doidos, eu hem”, escreveu Anitta no Twitter.

Recentemente em entrevista, a cantora contou que tem o desejo de ser mãe, mas que isso só vai acontecer daqui alguns anos. “Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco”, explicou. Ela ainda comentou a possibilidade de adoção: “Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada”.

-Publicidade-

Benício, sobrinho de Anitta, chegou!

Na sexta-feira, 2 de outubro, Anitta publicou nos Stories do Instagram fotos do momento em que conheceu o sobrinho, Benício, que nasceu no dia anterior. O menino é o primeiro filho do casal Jeni Monteiro e Renan Machado, irmão da artista. A mãe do bebê já tinha um filho chamado Breno, fruto de outro relacionamento. Antes de mostrar o primeiro encontro com o recém-nascido, Anitta mostra o caminho até o local dentro de um carro ao lado de Breno e conversa com a criança.

Anitta conheceu o sobrinho Benício e descreveu o momento como mágico (Reprodução/Instagram)

“Estamos indo lá agora ver quem, meu amor? Seu irmão, Benício! Vai lá, titia e irmão. Você já viu ele ontem, né? O que achou? Fofo? Chorou muito?”, questiona a cantora ao garoto, que conta que chorou muito com a chegada do irmão mais novo.

Anitta revela que também se emocionou com a notícia. “Quase chorei. Só não chorei mais porque eu estava no meio de uma entrevista“, diz ela. “Agora a gente vai conhecer o Benício. Inclusive, foi o Breno que escolheu o nome. Está podendo ele!”, brinca.

Nas três fotos publicadas em que a cantora aparece já ao lado da criança, ela escreveu que o momento do encontro com o sobrinho foi mágico e garantiu que o bebê já é muito amado.

A cantora Anitta se emocionou com a chegada do sobrinho, Benício (Reprodução/Instagram)

-Publicidade-