Anne Hathaway exibe barrigão em foto raríssima no tapete vermelho

A atriz está na segunda gestação

Anne Hathaway é mãe de dois filhos (Foto: reprodução / Instagram)

Um mês depois de anunciar sua segunda gravidez, a atriz Anne Hathaway, que ficou superconhecida depois da participação nos filmes “O Diário Veste Prada” e “Diário da Princesa”, apareceu em uma foto rara mostrando o barrigão durante uma aparição em um evento de estreia na Broadway na quinta-feira, dia 8 de agosto. Vale lembrar que ainda não sabemos qual o mês exato da gestação em que ela está!

-Publicidade-

A atriz estava usando um vestido pink neon da marca Brandon Maxwell, que foi feita especialmente para ela! O estilista fez um detalhe especial na etiqueta da roupa: um bordado escrito “Anne +1″. Lindo, né? Anne gostou tanto que compartilhou no Instagram agradecendo o carinho. “Como se não bastasse você me fez uma roupa maravilhosa, você ainda colocou essa tag nele. Obrigada, amigo”, escreveu. Olha só:

Anne Hathaway está na segunda gestação (Foto: Getty Images)

Problemas para engravidar

-Publicidade-

Anne Hathaway, surpreendeu a todos ao anunciar que está grávida pela segunda vez, fruto do relacionamento com Adam Shulman, com quem teve o primeiro filho Jonathan, de três anos. A atriz compartilhou uma foto mostrando a barriga e brincou com toda situação dizendo que o bebê número 2 está a caminho.

Na legenda postada na foto do Instagram, a Anne deu um conselho para todas as mamães. “Não é para um filme…”, escreveu a atriz. “Brincadeiras a parte, para todas passando por infertilidade e o inferno de tentar engravidar, saiba, por favor, que não fácil para mim em nenhum dos dois casos. Enviando amor extra para vocês”, disse em apoio as mulheres.

Anne Hathaway (Foto: reprodução / instagram)

Em entrevista para o site ET Online, Anne contou um pouco mais sobre as dificuldades que encontrou para conseguir engravidar de novo. “Estou superfeliz! Isso é algo que eu tenho esperado por um tempo já e estou muito contente por estar acontecendo”, comentou.

A atriz também disse que o anúncio sobre a nova gestação faria alguém se sentir pior, e que não seria culpa dessas pessoas caso isso acontecesse. “Você não pode evitar quando quer muito alguma coisa, mas parece que ela está acontecendo pra todo mundo menos você. E eu só queria que elas soubessem que estão inclusas em minha jornada também, porque minha história não teve só momentos bons”, esclareceu.

Leia também: 

Anne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dAnne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dela. Veja!

Vem bebê por aí! Anne Hathaway anuncia chegada do segundo filho após dificuldades para engravidar

Anne Hathaway decide abandonar um hábito por conta do filho e o motivo e compreensível

-Publicidade-