Gravidez

Anne Hathaway fala sobre dificuldade para engravidar de novo: “Meu caminho não foi fácil”

A atriz anunciou a gravidez do segundo filho na última quinta-feira, dia 25

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram)

A atriz americana Anne Hathaway, mãe de Jonathan, de 3 anos, anunciou na última quinta-feira, 25 de julho, que está esperando o segundo filho com Adam Shulman.

Anne divulgou a gravidez no Instagram deixando claro para os seguidores de que a foto da barriga não era para um filme. “Brincadeiras à parte, para todos passando por problemas de infertilidade, por favor, saibam que o caminho para ambas as minhas gravidezes não foi uma linha reta. Mandando para vocês ainda mais amor”, escreveu na legenda.

(Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista para o site ET Online, Anne contou um pouco mais sobre as dificuldades que encontrou para conseguir engravidar de novo. “Estou superfeliz! Isso é algo que eu tenho esperado por um tempo já e estou muito contente por estar acontecendo”, comentou.

A atriz também disse que o anúncio sobre a nova gestação faria alguém se sentir pior, e que não seria culpa dessas pessoas caso isso acontecesse. “Você não pode evitar quando quer muito alguma coisa, mas parece que ela está acontecendo pra todo mundo menos você. E eu só queria que elas soubessem que estão inclusas em minha jornada também, porque minha história não teve só momentos bons”, esclareceu.

Os seguidores aprovaram o posicionamento da artista e parabenizaram a gravidez com muito carinho nos comentários. “Meus dois anjonhos foram feitos com ajuda de fertilização in vitro”, escreveu uma mãe.

Leia também:

Anne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dAnne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dela. Veja!

Vem bebê por aí! Anne Hathaway anuncia chegada do segundo filho após dificuldades para engravidar

Anne Hathaway decide abandonar um hábito por conta do filho e o motivo e compreensível