Gravidez

Após sofrer aborto, noiva de Lucas Lucco é internada e cantor cancela shows

Lorena Carvalho perdeu o primeiro filho do casal há duas semanas

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Lucas Lucco cancelou sua agenda de shows do fim de semana para ficar a noiva, Lorena Carvalho, que está internada desde sexta-feira.

O comunicado publicado nas redes sociais do cantor relaciona a internação dela com o aborto espontâneo que sofreu há duas semanas, mas não dá mais detalhes e diz que o quadro dela é estável.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, diz a publicação.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Perda do primeiro filho

Há duas semanas o casal anunciou que Lorena havia sofrido um aborto espontâneo e perdido o primeiro filho do casal.

“Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu em legenda de uma foto antiga do casal com o teste de gravidez.

Leia também:

Após sofrer aborto, Thaeme anuncia nova gravidez: “Tem bebê arco-íris a caminho”

Romana Novais faz texto sobre esperar um bebê arco-íris e emociona os seguidores

Rainbow baby, você sabe o que é isso?