Gravidez

Após sofrer aborto, Thaeme anuncia nova gravidez: “Tem bebê arco-íris a caminho”

A cantora sertaneja perdeu um bebê em sua primeira gestação no mês de maio

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, anunciou que está grávida neste sábado (17), em seu Instagram. Em maio, ela contou que esperando seu primeiro filho com o marido, Fábio Elias, mas no dia seguinte, sofreu um aborto.

Na mensagem, ela chamou o novo filho de bebê arco-íris — nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter falecido. “Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho! É o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, comemorou.

“Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade”, completou, na legenda da foto de seu ultrassom.

Superação do aborto

Seis meses atrás, Thaeme emocionou os fãs ao anunciar  que perdeu o filho que esperava. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…”, disse, na época.

“Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… Enfim, fugiu do nosso controle”, completou.

Leia também:

Angélica compartilha foto artística da gravidez do filho mais velho

Jennifer Aniston desabafa sobre aborto: “Talvez eu não nasci para ser mãe” 

Giovanna Ewbank publica foto beijando a filha e gera comentários no Instagram