Gravidez

Após viralizar com chá-revelação polêmico envolvendo pum, atriz fala a verdade sobre a gravidez

Paige espantou todo mundo quando fez essa revelação

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O vídeo falava que era o filho dela era um menino (Foto: reprodução/Instagram @paigeginn)

Depois que o chá-revelação da atriz e comediante, Paige Ginn, viralizou nas redes sociais, ela resolveu fazer uma baita revelação sobre a gravidez dela. O vídeo dela soltando pum para fazer subir uma “nuvem azul” do bumbum dela já teve mais de 18 milhões de visualizações.

Mas nesta quinta-feira, ela fez uma publicação reveladora e assumiu que estava o tempo todo brincando com os seguidores. Ela gravou um vídeo para o Facebook e explicou toda a situação, mas ela basicamente assumiu que fez isso porque sabia que iria viralizar.

“Existem pessoas por aí que estão grávidas…mas não somos nós! Enganamos vocês! Ninguém está grávida, nós só estávamos brincando com vocês, mas funcionou porque viralizou. Bem, eu tive essa ideia há alguns meses atrás. E eu queria fazer, e eu ia fazer sozinha e mandar mensagem para alguém que ia ter um filho. Mas nós quisemos fazer parecer real, legítimo porque sabíamos que iria viralizar”, começa.

Depois ela continua explicando que o resultado foi mesmo o esperado e que até a escolha do suposto sexo, foi baseada em pura opção de melhor cor para o vídeo. “Eu decidi que seria menino porque pensei: ‘o que fica melhor no vídeo, azul ou rosa?’ E conclui que era o azul. Nós fizemos duas gravações, na primeira vez as reações não foram tão boas…mas decidimos fazer mais uma por garantira e as reações foram melhores e o pum foi melhor também”, finaliza.

Entenda o caso 

Na última terça-feira, 12 de novembro, a atriz e humorista, Paige Ginn, decidiu revelar o sexo do seu bebê de um jeito nada comum. No Twitter, a atriz postou um vídeo em que solta pum e em seguida um pozinho azul aparece, revelando que é um menino. Assista ao vídeo clicando aqui.

A atriz que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, dividiu opiniões na internet. Algumas pessoas levaram na brincadeira, enquanto outras se sentiram ofendidas com a publicação, acharam o ato desrespeitoso.

Paige é conhecida por postar vídeos polêmicos. Sua revelação, que viralizou na web, já tem mais de 18 milhões de visualizações. A confusão está grande entre as internautas, até a gravidez da atriz está sendo questionada pelas pessoas.

“Eu realmente espero que você tenha feito isso para criticar todas as revelações de sexo do bebê absurdas que têm sido feitas. Mas se não foi isso, é perturbador”, escreveu uma das seguidoras. “Eu não acho nada engraçado isso, mostra apenas o quão desesperadas as pessoas estão para aparecer!”, apontou outra.

Alguns seguidores acharam o ato desrespeitoso Atriz que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, dividiu opiniões na internet. (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:   

Avião cai durante chá de revelação de família

Sertanejo Zé Neto organiza chá revelação dentro do casamento e o resultado é incrível

Hilário! Chá revelação dá errado e vídeo viraliza