Ashley Graham exibe barriga grávida mostrando realidade e fala sobre estrias

A modelo publicou uma foto que chocou os internautas

Resumo da Notícia

  • Ashlley Graham é uma modelo plus size que ficou famosa nos últimos anos
  • A modelo publicou uma foto da barriga grávida mostrando as estrias e a realidade
  • Muitos internautas adoraram a iniciativa da modelo em mostrar o que muitos querem esconder

A modelo Ashley Graham publicou uma foto no perfil do Instagram onde mostrava a barriga grávida com estrias, sem filtro. Na legenda a modelo escreveu:”Justin disse que minhas estrias parecem uma árvore da vida”. Justin é o marido da modelo e pai dos filhos dela.

-Publicidade-

Ashley celebrou as marcas de estrias que surgiram em sua barriga ao longo da gravidez dos filhos gêmeos (ela ainda tem um caçula) postando um clique empoderado nas redes sociais- sem qualquer filtro, maquiagem ou edição! A modelo sempre publica fotos que se assemelham à realidade com as estrias e celulites aparentes.

Ashley não vê problema nenhum em mostrar as estrias na gravidez
Ashley não vê problema nenhum em mostrar as estrias na gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @ashleygraham)

Ashley foi uma das primeiras modelos plus size que ganhou  força e visibilidade na indústria da moda e beleza. Os fãs vão à loucura com a ousadia e personalidade da modelo em mostrar as imperfeições e ir contra o padrão de beleza imposto pela sociedade ainda mais no ramo da moda.

Os comentários da publicação foram só elogios à Ashley, algumas pessoas dizendo que apreciam ela mostrar a realidade quando todos tentam escondê-la. Outras pessoas criticaram a modelo por ter sido muito vulgar, e publicar a foto quase nua, mas os fãs foram em defesa de Ashley e disseram que ela não fez nada de mais além de mostrar a realidade.