Atendente impede grávida de tomar café e atriz intervém: “Um homem dizendo o que ela deve fazer na gravidez?”

Ela teve que dar várias satisfações que não precisaria

A mulher foi impedida de pegar o café só porque estava grávida (Foto: Getty Images)

É muito normal que as pessoas, ao verem uma barriga de grávida já soltem uma lista de perguntas e até mesmo de palpites, isso aconteceu com uma gestante americana. Ela foi impedida de pedir um café em uma das maiores cafeterias do mundo, o barista achou que a cafeína não faria bem ao bebê.

-Publicidade-

Tiff Stevenson, atriz e comediante, era a próxima da fila e ouviu todo a conversa entre o funcionário e a grávida. Revoltada com a situação ela postou alguns tuítes narrando o acontecimento. Ela contou que a moça pediu um Caramelo Macchiato. (um café com leite italiano com caramelo)

Mas o barista imediadamente perguntou se era para ela e se ele poderia fazer um descafeinado. A gestante muito gentilmente respondeu que, sim, era para ela, mas não precisava ser descafeinado. Foi então que o atendente surpreendeu.

-Publicidade-

“Não porque a cafeína não faz bem para o bebê”, respondeu ele. A gestante, mais uma vez, tentou ser simpática e explicar a situação. Ela teve que dar uma satisfação, que não precisaria, ao atendente que estava se metendo nos cuidados dela.

Tudo bem, eu tomo um por dia…”, respondeu a cliente. O barista não se satisfez com a resposta da mãe e mais uma vez resolveu palpitar sobre como ela deveria cuidar de si mesma e do bebê. “Mas você não deveria”. 

Foi então que a atriz precisou se envolver e interromper a conversa. “Você é um homem, dizendo a uma mulher o que ela deveria e não deveria ter durante uma gravidez?”, questionou a atriz. O atende se justificou dizendo que ele só estava fazendo isso porque estava preocupado com a saúde do bebê. 

A cafeteria ainda não sem manifestou sobre o acontecido e as mães estão apoiando a atitude da atriz, nas redes sociais.

A atriz narrou toda a história (Foto: Reprodução/Twitter @tiffstevenson)
A atriz narrou toda a história (Foto: Reprodução/Twitter @tiffstevenson)
A atriz narrou toda a história (Foto: Reprodução/Twitter @tiffstevenson)

Leia também: 

Aprenda a fazer café gelado para se refrescar no verão 

13 alimentos proibidos para crianças de até dois anos

Guia de alimentação para grávidas

-Publicidade-