Atleta das Paralímpiadas está disputando os jogos grávida de 5 meses: “Meu corpo sabe o que fazer”

Lora Webster já é mãe de três filhos e está representando os Estados Unidos no vôlei sentado

Resumo da Notícia

  • Lora Webster está disputando as Paralimpíadas grávida de 5 meses
  • Ela está representando os Estados Unidos no vôlei sentado
  • Lora já é mãe de três filhos e essa é a segunda vez que participa dos jogos enquanto é gestante

Lora Webster está disputando as Paralimpíadas de Tóquio grávida de 5 meses. A jogadora americana de vôlei sentado é mãe de três filhos e está competindo em Jogos Paralímpicos gestante pela segunda vez. Em 2012, ela também foi para Londres esperando um bebê, contudo, manteve segredo de toda a equipe.

-Publicidade-

“As pessoas precisam saber que, desde que você esteja saudável, e eu não esteja tentando dar conselhos médicos de forma alguma, é possível permanecer ativo, e uma gravidez não precisa atrapalhar seus objetivos. Você pode gerenciar as duas coisas se for capaz de fazer isso”, contou Lora. Ela já ganhou quatro medalhas em Paralimpíadas e disse ainda que aprendeu, depois de um tempo, a lidar com o esporte e a gestação ao mesmo tempo.

Lora Webster já é mãe de 3 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu sei competir grávida. Meu corpo sabe o que fazer, eu sei como ter certeza de que estou protegendo o bebê”, desabafa. Mesmo assim, a mãe admite que manteve o segredo das colegas de equipe com medo de julgamentos. Agora, nas primeiras 20 semanas de gestação, Lora garante que não fará o mesmo – e que se orgulha de competir com um bebê na barriga.

“Mas no que diz respeito à competição, o objetivo continua o mesmo e meu esforço e minha dedicação para fazer esse trabalho continuam os mesmos. Esta é apenas uma circunstância”, declarou.