Ator de Crepúsculo faz homenagem após esposa perder o bebê no 6º mês de gestação: “Ainda temos fé”

Kellan Lutz e Brittany Lynn estavam esperando a primeira filha e deram a notícia para os fãs pelas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Na quinta-feira, 6 de janeiro, Kellan Lutz deu uma notícia muito triste para os seguidores
  • Conhecido por interpretar o vampiro Emmett Cullen, na saga Crepúsculo, o ator contou que a esposa Brittany perdeu o bebê no 6º mês de gestação
  • Nas redes sociais, Brittany e Kellan fizeram suas homenagens para a primeira filha
Kellan Lutz e a esposa Brittany estavam esperando a primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram @kellanlutz)

A família do ator Kellan Lutz, responsável por interpretar o vampiro Emmett Cullen da saga Crepúsculo, recebeu uma notícia muito triste nesta semana. Na quinta-feira, 6 de fevereiro, o ator fez uma homenagem no Instagram para a esposa Brittany Lynn nas redes sociais após perder o bebê no 6º mês de gestação. O casal estava esperando a primeira filha.

-Publicidade-

“Minha Mulher Maravilha! Essa semana tem sido uma montanha-russa louca de emoções. Nós descobrimos outro nível de tristeza, mas estou grato por esses seis meses dessa jornada. Na vida, nós não teremos as respostas para todas as nossas perguntas, mas sempre permaneceremos de pé com a nossa fé. Deus restaurará”, declarou o ator na legenda da publicação. “Eu te amo, Brittany. Nós agradecemos à vocês por todo amor, respeito nesse tempo que precisamos em particular, entendimento da situação e, claro, todo o apoio. Apenas saibam que nós amamos vocês. Mal podemos esperar para encontrar nossa filha no céu quando Deus nos chamar”.

“Minha Mulher Maravilha”, declarou Kellan (Foto: Reprodução / Instagram @kellanlutz)

Brittany Lynn também se declarou para a filha nas redes sociais e emocionou os seguidores com a publicação.

-Publicidade-

“Minha menina, foi uma honra e um prazer ser sua mãe durante esses 6 meses. Eu fiz o meu melhor e foi uma completa alegria ver seu rostinho todas essas vezes na tela e sentir seus pequenos chutes. Eu não sei porque isso tinha que acontecer, mas parte de mim está em paz sabendo que você nunca sofrerá a experiência de sentir dor. Você está nos braços de Jesus agora e um dia nós nos encontraremos de verdade. Sua mamãe te ama muito”, declarou.

Em seguida, Britanny esclareceu para os seguidores que não está pronta para falar sobre o assunto e pediu respeito. “Não estou pronta para falar sobre o que aconteceu e não sei se algum dia estarei. Mas posso dizer que estou muito grata por ter o marido mais incrível, que está ao meu lado o tempo inteiro. Eu tenho a melhor família do mundo. As orações de amigos significaram muito! Obrigada por respeitarem nossa privacidade nesse momento. Levará um tempo para processar tudo e curar”, finalizou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-