Gravidez

Atriz da globo abre o jogo sobre gestação depois de 6 meses em segredo: “Estamos grávidos!”

Bruna Spínola só vai decidir o nome da bebê quando nascer

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Bruna está esperando a primeira filha (Foto: reprodução / instagram)

Bruna Spínola está esperando o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV e cinema René Sampaio. A atriz global deu uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e contou alguns detalhes sobre a gestação do bebê que deve chegar em dezembro desse ano. Apesar de estar esperando uma menina, ainda não escolheu o nome da criança e será assim até o dia do nascimento.

“Queremos olhar o rostinho dela primeiro. Eu nunca tive o sonho de ser mãe. Era algo que queria, mas não tinha uma loucura por isso. Quando eu acabei de gravar uma série, conversarmos porque estava na época de trocar o DIU e resolvi não colocar outro. E engravidei logo depois do primeiro ciclo menstrual”, relembrou.

A atriz nunca sonhou em ser mãe, mas está muito animada com a novidade (Foto: reprodução / instagram)

Por sorte, Bruna não está sofrendo com as dificuldades típicas da gravidez. Ela ainda não teve crises de enjoo, apenas uma azia bem leve, mas que está sempre disposta para fazer as coisas. “Me sinto ótima e só um pouco ansiosa. Agora, a barriga já deu uma crescida, mas ainda está bem discreta. As pessoas nas ruas ainda nem percebem que estou grávida. Só se usar uma roupa muito justa. Já queria estar com um barrigão”, disse divertida.

Em seu Instagram, Bruna compartilhou a novidade e mostrou que está superanimada! “Estamos grávidos! Nunca gostei tanto de ver a barriga crescer. Caminhando para sexto mês com muito amor por essa menininha que está aqui comigo, adora dar “chutinhos” na barriga da mamãe e já bate papo com o papai toda noite “, escreveu na legenda. Os seguidores, claro, vibraram com a notícia e deram o maior apoio!

A atriz está no 6 mes (Foto: reprodução / instagram)

O último trabalho da atriz na TV foi na novela “Pepa Pega”, em 2018 e também participou do elenco de “Orgulho e Paixão”, trama das 18h que substituiu “Tempo de Amar” nas telas da Globo.

Leia também:

Check-list: saiba quais são os exames que você não pode deixar de fazer durante a gravidez

Como fazer teste de gravidez caseiro (e rápido!)

7 coisas para fazer antes do parto