Gravidez

Letícia Colin está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed

A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal "O Dia"

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Letícia Colin está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / instagram) 

Letícia Colin está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido Michel Melamed, com quem já está junto há três anos. A atriz ainda está no início da gestação. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 27 de junho, pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal “O Dia”.

Letícia está gravando a série “Onde Está Meu Coração? junto com o marido, as filmagens estão previstas para terminar em julho, como estava planejado. Fábia procurou a Globo para saber mais informações e eles afirmaram que seguiram em ritmo normal, sem qualquer alteração. Fábia ainda afirmou que Letícia não está nem do terceiro mês de gravidez.

Ainda na quinta-feira, Letícia publicou uma foto em seu Instagram com um blusão bem largo, mas que já dava para mostrar um pouco da barriga marcando a roupa. Alguns seguidores já comentaram e parabenizaram a atriz pela primeira gravidez. “Parabéns pelo bebê! Que venha com muita saúde”, escreveu uma. “Parabéns pela mamãe do ano”, disse outra.

E claro, não vamos deixar de dar nossos parabéns também! Olha só:

Alguns seguidores afirmaram que já da para ver a barriga aparecendo (Foto: reprodução / instagram)

Estou grávida, e agora?

Você descobriu que está grávida, se surpreendeu e contou a notícia pra família toda. Mas, junto com todas as emoções, chegam também as dúvidas: “Será que o meu bebê está bem? E agora? O que devo fazer?”. Além de toda a comemoração e do momento de montar o enxoval e preparar o ninho, é hora de se cuidar também!

Procurar um obstetra para acompanhar a sua gestação de perto é o primeiro passo. Ele será o responsável por identificar qualquer possível complicação e te ajudar com tudo o que vai acontecer dentro da sua barriga até o momento do parto. Essa ação preventiva é a melhor maneira de evitar o desenvolvimento de doenças que possam prejudicar a gravidez. Os examespré-natais devem precisam ser feitos por todas as gestantes, independente de gravidez de risco ou não. Veja mais sobre os exames recomendados clicando aqui.

Os cuidados devem começar antes mesmo de engravidar: a recomendação da OMS – Organização Mundial da Saúde – é que a mulher comece a usar ácido fólico na dose de 5 mg ao dia três meses antes de ficar grávida. Esse procedimento ajuda na formação do tubo neural (parte neurológica do embrião) e evita malformações dessa região. É claro que nem sempre a gravidez é tão planejada, mas, se for o caso, vale considerar este cuidado.

Leia também:

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames 

Anitta grávida? Amiga da cantora comemora gravidez e gera polêmica na internet