Atriz da novela Rebelde mostra o quanto a barriga já cresceu na gestação

A cantora Anahí está esperando o segundo filho

Ontem, dia 25 de novembro, a cantora e atriz Anahí, que interpretou a personagem Mia de Rebeldes, postou uma foto da barriga. Ela está grávida do segundo filho, e resolveu mostrar para todos os fãs através do Instagram. Na legenda da foto, a cantora escreveu: “Meus bebês”.

-Publicidade-
Manu tem 2 anos (Foto: reprodução/ Instagram)

A cantora é mãe de Manuel, o primeiro filho de Anahí com o marido, Manuel Velasco Coello. Eles são casados há 4 anos, e no último dia 8 de novembro, revelaram nas redes sociais o sexo do segundo filho. E Manu, o jeito carinhoso como chamam o primogênito, terá um irmão para brincar.

Para divulgar que estavam esperando um bebê, Anahí mostrou aos seguidores o ultrassom do bebê de um jeito muito fofo. Na legenda da foto, a cantora escreveu: “Meu coração explode! Uma mistura de sentimentos bonitos e muita ilusão. Eu vejo meu bebê e não acredito que ele será um irmão mais velho! É um momento muito bonito e só peço a Deus que tudo corra bem, com saúde e paz. Obrigado por sempre estar comigo e por uma vida inteira de emoções juntos”. 

-Publicidade-
Manu parece estar muito feliz com a notícia que terá um irmão (Foto: reprodução/ Instagram)

Diversos fãs da cantora mandaram mensagens de amor e carinho, desejando que o próximo bebê venha com saúde. Um internauta brasileiro comentou: “Poderia ter lançado pelo menos um álbum antes de engravidar né amada”. Mesmo depois de anos, ela ainda possui diversos fãs pela participação da novela “Rebeldes” e por ter cantado na banda RBD.

Leia também:

Duas freiras voltam grávidas de viagem missionária e Igreja Católica abre investigação

Três grávidas em trabalho de parto dividem a mesma maca do hospital de Amapá

Dia das Mães: 9 famosas que vão comemorar a data grávidas

-Publicidade-