Gravidez

Atriz da série “The Big Bang Theory” se irrita com comentários sobre suposta gravidez

Kaley Cuoco se casou com Karl Cook em setembro deste ano

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

A estrela da série norte-americana The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, sofreu comentários maldosos em sua conta do Instagram, após postar foto no evento “2019 InStyle Awards”, que aconteceu na última segunda-feira (22). A confusão aconteceu porque acharam que a atriz estava esperando um filho!

Os fãs acharam que barriga da Kaley estava um pouco “fora do normal”, e logo encheram de comentários sobre gravidez na foto, que teve mais de 100 mil curtidas. A atriz, que interpretava a personagem Penny na série americana, quis esclarecer a situação em seu stories. 

“Será que você perguntaria para alguém na rua, ou em um evento social: ‘você está grávida?’ É simplesmente tão engraçado e chocante que as pessoas perguntem isso. Eu não estou grávida. Acho que foi um ângulo ruim” desabafou.

Veja a foto:

A atriz posou ao lado da irmã, Briana Cuoco (Foto: Getty Images)

A atriz tirou foto ao lado da irmã, Briana Cuoco (Foto: Getty Images)

O questionamento foi direcionado ao esteriótipo criado pela maioria das pessoas! Depois da confusão, mensagens com outros pontos de vista começaram a surgir. “Se isso é você grávida, me questiono se as pessoas já viram uma mulher grávida de verdade. Aliás, eu gostaria de ter o seu corpo de gestante!”, disse fã.

No momento, a família da atriz ainda é pequena, mas promete cresce. Ela é casada com Karl Cook desde setembro deste ano, e o casal já mora juntos com cachorros de estimação. Quem sabe no futuro não venha um bebê de verdade?

O casal está junto há pouco tempo mas já moram juntos com animais de estimação.(Foto: Reprodução Instagram @normancook)

O casal está junto há pouco tempo mas já moram juntos com animais de estimaç