Atriz de “Brooklyn 99” anuncia gravidez do primeiro filho aos 40 anos

A NBC anunciou recentemente que Brooklyn 99 terá sua oitava e última temporada

Resumo da Notícia

  • A atriz que interpreta a detetive Rosa Diaz, de Brooklyn 99, revelou nesta quarta-feira, 2 de junho, que está grávida do primeiro filho aos 40 anos;
  • A atriz, é casada com o também ator, Brad Hoss e contou a novidade em entrevista à revista People;
  • Recentemente a atriz se declarou bissexual.

A atriz que interpreta a detetive Rosa Diaz, Stephanie Beatriz, de Brooklyn 99, revelou nesta quarta-feira, 2 de junho, que está grávida do primeiro filho aos 40 anos. A atriz, é casada com o também ator, Brad Hoss e contou a novidade em entrevista à revista People.

-Publicidade-

Recentemente a atriz se declarou bissexual e disse à revista: “Eu realmente não conseguia ver as crianças. Não era que eu estivesse fechada para isso. Era mais porque eu não conseguia ver como um bebê se encaixava na vida que eu estava construindo”.

Atriz de Brooklyn 99 está grávida doprimeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, Stephanie Beatriz e Brad Hoss se casaram em 2018. Ela ressalta que seu relacionamento não significa que ela seja “menos homossexual.” “Consegui ser meu eu mais completo e autêntico perto de Brad. Ele é extremamente empático e aberto”, disse.

E por isso ela completou: “Eu acho que uma das melhores coisas que você pode fazer é criar uma criança que entenda que, não importa como uma pessoa escolhe moldar sua gloriosa vida, é algo válido de celebração”

A NBC anunciou recentemente que Brooklyn 99 terá sua oitava e última temporada. As filmagens já foram iniciadas, e o elenco compartilha os detalhes nas redes sociais. A comédia conta a história da delegacia 99 e de seus detetives: Jake Peralta, Amy Santiago, Rosa Diaz, Charles Boyle, além do Sargento Terry Jeffords e o Capitão Raymond Holt.

Atriz de Brooklyn 99 está grávida doprimeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)