Atriz de Malhação grávida de 9 meses compartilha foto com a barriga à mostra se exercitando

Talita Younan usou o Instagram e escreveu: “Já paguei o meu de hoje com um bebezão na barriga e vocês?”

Resumo da Notícia

  • Talita Younan compartilhou uma foto se exercitando no Instagram
  • A atriz aparece com a barriga à mostra de 9 meses
  • Ela está a espera de uma menina

Talita Younan usou as redes sociais para mostrar um momento de exercícios na academia. A atriz que está no nono mês de gestação mostrou na foto a barriga enquanto se alongava. Na sequência, ela também fez um registro com o celular no espelho.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

Reta final, a gente diminui o ritmo um pouquinho mas não para não… JÁ PAGUEI O MEU DE HOJE COM UM BEBEZÃO NA BARRIGA E VOCÊS? Não quero saber de preguiça aqui 🤪😂🥰🤫”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, os seguidores elogiaram Talita: “Eu fico admirada o quão ativa você é até com o barrigão 😲 eu e meu sedentarismo ficam constrangidos desse jeito”, “Que lindas” e “Que barriga mais linda”.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

Descoberta da gravidez

A atriz está a espera da primeira filha. Aos 5 meses de gestação, ela explicou que sempre tomou pílula anticoncepcional e não esperava ter uma filha neste momento da vida. A gravidez é fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte. “Ser mãe sempre foi um sonho. Já falava sobre isso com João, mas a gente pensava que fosse daqui uns dois anos, um pouco mais para frente”, contou a atriz para a Quem.

A atriz então explicou o susto que levou ao descobrir a gravidez: “Eu estava tomando pílula! Comecei a tomar anticoncepcional aos 15 anos por causa da pele, para tratar espinhas e tal. Mas nunca fui de tomar em hora certinha, como a gente faz com antibiótico. Como isso sempre aconteceu e era a minha rotina há tantos anos, nunca achei que fosse falhar. Desde os 15 anos fazia isso e nunca tinha dado ruim… E agora por que daria? Nunca achei que pudesse engravidar tomando pílula só por não ser no mesmo horário. São aquelas coisas que a gente acha que nunca vão acontecer com a gente. Fui premiada!”.