Atriz fala sobre os perrengues da gravidez: “Eu faço xixi em mim mesma”!

Shay mitchell ainda brinca dizendo que a revelação não é uma publicidade para a marca

Sem medo algum, a atriz mostra sua fralda (Foto: Reprodução/ Instagram @shaymitchell)

A atriz canadense, Shay Mitchel, postou na última quarta, 31 de julho, um vídeo em seu canal do YouTube para falar sobre o uso de fraldas durante o set de filmagem. 

-Publicidade-

Em “Por que eu tive que usar fralda?”, Shay abaixa a calça e revela a todos que está vestindo fraldas. De forma descontraída e sem vergonha, ela explica melhor porque tomou a decisão: “Honestamente, gente, eu nunca soube que alguém poderia fazer tanto xixi quanto quando você está grávida. Eu juro por Deus, em meia hora, provavelmente fui ao banheiro em torno de 22 vezes na última noite.”

-Publicidade-

Nem mesmo suas colegas de trabalho acreditaram no que estavam vendo ou escutado. “Em toda a minha vida, eu jamais vi isso e eu tenho 3 filhos!”, a estilista Mônica Rose acrescentou em meio a risadas.

Após a revelação inusitada, no decorrer do vídeo, a atriz se diverte experimentando alguns looks preparados pela estilista. Ela compartilhou também que a gravidez a deixou mais confiante, disse também que prefere roupas que ela usaria se não estivesse grávida. “Eu tinha em mente que não queria usar roupas de maternidade. Eu queria usar algo que eu normalmente usaria, mas em um número diferente”, desabafou.

Shay anunciou aos fãs a gravidez em junho em sua conta no Instagram ao publicar a foto com a barriga bem saliente.”Quando você está sob os holofotes, tem coisas que quer manter segredo até se sentir pronta para compartilhar”. Após dividir essa baita novidade, ela preparou uma temporada de vídeos para o seu canal no YouTube em que expõe as verdades sobre a gravidez.

Em legenda, a atriz brinca: “Isso significa que eu posso dirigir na faixa preferencial o tempo todo agora?” (Foto: Reprodução/ Instagram @shaymitchell)

Leia também:

Quer saber se está grávida? Veja os principais sintomas 

Tudo sobre o terceiro trimestre da gravidez: cuidados, mudanças no corpo e exames

O que você deve evitar e fazer em cada trimestre da gestação

-Publicidade-