Atriz faz chá de bebê nada convencional e impressiona seguidores

Shay Mitchell está gravida de 35 semanas do seu primeiro filho

(Foto: Reprodução/Youtube)

Shay Mitchel é uma grávida nada convencional e sem tabus. Se antes ela revelou que usou fraldas durante a gestação, agora ela organizou um chá de bebê bem fora da curva.  “Eu disse que eu não ia fazer um chá de bebê, mas algumas coisas mudaram e eu decidi que ia fazer”, disse ela em vídeo.

-Publicidade-

Em seu canal do YouTube, ela compartilhou os melhores momentos da festa! De imediato, todos acreditavam que seria uma reunião intimista, mas a atriz e amigas marcaram presença numa boate com strippers, bem estilo Magic Mike! Shay ficou tão empolgada que deixou de lado o celular e não respondeu o namorado, Matte Babel.

“Eu vou entrar e trabalho de parto”, brincou a atriz que se divertiu com as amigas (Foto: Reprodução/Youtube)

Após uma noite de festa, a atriz voou até Vancouver, no Canada, para visitar a família. Durante sua passagem, ela conversou com a mãe sobre como foi o seu parto e a sua reação foi de surpresa quando a matriarca contou que a sua bolsa não rompeu.

-Publicidade-

“Como a sua bolsa não estou? É que nem nos filmes!”, indagou Shay a mãe. “Então, eu fui ao hospital e foi horrível. Eu não queria contar para você. Eles costumavam a usar uma agulha e, então espetavam o saco amniótico até que a bolsa estourasse.Foi exatamente como aconteceu, não estou inventando”, contou a mãe.

No fim do episódio, a grávida de 35 semanas compartilhou a consulta com o seu obstetra e dividiu que o seu bebê, apesar de saudável, não esta na posição correta. Assim, provavelmente ela terá que realizar uma cesárea, oposto planejado. “É por isso que você não monta um plano de parto, porque você não pode planejar. Eles fazem o que querem”, finalizou.

Shay anunciou aos fãs a gravidez em junho em sua conta no Instagram ao publicar a foto com a barriga bem saliente.”Quando você está sob os holofotes, tem coisas que quer manter segredo até se sentir pronta para compartilhar”. Após dividir essa baita novidade, ela preparou uma temporada de vídeos para o seu canal no YouTube em que expõe as verdades sobre a gravidez

Em legenda, a atriz brinca: “Isso significa que eu posso dirigir na faixa preferencial o tempo todo agora?” (Foto: Reprodução/ Instagram @shaymitchell)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Atriz fala sobre os perrengues da gravidez: “Eu faço xixi em mim mesma”!

Chegou a hora! Como identificar as contrações do parto 

Três sinais de que é hora de ir pra maternidade 

-Publicidade-