Avó dá à luz próprio neto para realizar sonho de filha que não podia engravidar

Maree Arnold, de 54 anos, se voluntariou como barriga de aluguel da filha que não conseguiu engravidar

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se ofereceu para ser barriga de aluguel da filha;
  • Meagan, de 28 anos, nasceu com uma síndrome que a impede de engravidar;
  • Antes de Mareen, de 54 anos, ser a barriga de aluguel, Meagan teve um aborto por barriga de aluguel

Não há nada mais prazeroso para uma mãe que saber que a filha está feliz, e no caso de Maree Arnold, ela decidiu ser barriga de aluguel para Meagan White, sua filha de 28 anos.

-Publicidade-

Meagan nasceu com Síndrome de MRKH (Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser), uma doença rara que não desenvolve os órgãos reprodutores femininos e afeta uma em cada 5.000 mulheres. Apesar de ter nascido sem útero, Meagan tem ovários preservados.

Antes de recorrer a Maree, Meagan contou que encontrou uma voluntária para ser barriga de aluguel. Apesar de todo o processo de inseminação artificial, o bebê nasceu sem os rins e não conseguiu sobreviver.

Meagan e o marido Clayde White com o bebê Winston e a avó Maree
Meagan e o marido Clayde White com o bebê Winston e a avó Maree (Foto: Reprodução/Australian 7 News)

Sabendo do sonho de Meagan de ser mãe, Maree se ofereceu para ser barriga de aluguel da filha. A mulher de 54 anos contou ao canal australino 7 News que recebeu o neto Winston recebeu o neto após um trabalho de parto de apenas duas horas. “Chegamos ao hospital às 7h e às 9h ele nasceu, foi muito rápido e organizado”, disse Maree.

Meagan disse que o filho “não está dando muito trabalho” e “dormindo muito bem” desde que saiu do hospital. “É difícil descrever o que senti quando ele nasceu. Foi sem dúvidas o momento que caiu a ficha de que era real”, comentou.