“Baby Concierge”: mulheres se unem para criar plataforma que facilita a rotina das mães

A consultoria une especialistas das áreas wellness, nutrição, decoração, educação e saúde e promete trazer informações e conteúdos de qualidade para todas aquelas que estão a espera do filho

Resumo da Notícia

  • Especialistas se unem e criam plataforma para ajudar as mães
  • O Baby Concierge é uma consultoria em serviços de maternidade que tem como objetivo ajudar famílias
  • A consultoria conta com profissionais de  wellness, nutrição, decoração, educação e saúde
  • Veja como e onde acessar o conteúdo
Plataforma reúne especialistas para ajudar as mães (Foto: arquivo pessoal)

Todas as mães certamente estão passando por algum tipo de dificuldade durante essa pandemia. Para ajudá-las, as empresárias Isis Grossi, Duda Guaraná, Gorete Colaço, Carla Faedo e Maryanne Lima, além da doula Priscila Mautoni e a enfermeira-obstetra Ana Paula Gama se uniram para levar informações, indicações e ideias para que a maternidade seja vivida com tranquilidade e bem-estar.

-Publicidade-

Para isso, elas criaram o Baby Concierge, que é uma consultoria em serviços de maternidade que tem como objetivo ajudar famílias, trazendo diversas possíveis soluções para esse momento tão especial: a gestação de um filho. Para ajudar todas famílias que foram pegas de surpresa com a pandemia, a consultoria adiantou o lançamento no Instagram, para levar informações e dicas gratuitas para todas as mães que estão a espera do filho.

“Muitas famílias, por exemplo, não conseguiram terminar de fazer o quartinho de neném, têm questões nutricionais e muitas outras dúvidas em relação ao universo materno-infantil. Durante os próximos dois meses, nosso foco é ajudar as famílias no sentido informativo devido a quarentena, por isso decidimos antecipar o lançamento no nosso perfil no Instagram, onde postamos dicas de organização, alimentação, arquitetura e muitos mais. Os serviços também podem ser prestados de forma online através do whatsapp e podem ser consultados através do site. Lá, o cliente interessado nos serviços pode preencher um formulário com algumas questões básicas e nossa equipe entrará em contato para sanar todas as dúvidas“, esclarece Grossi.

-Publicidade-

O projeto une especialistas das mais diversas áreas, de wellness, nutrição, decoração, educação a saúde, para garantir que todas as mães recebam conteúdo de qualidade. “Após a quarentena, o serviço online continuará sendo informativo, e ainda vamos lançar um clube de mães feito por uma plataforma, onde o serviço adquirido será usado de forma presencial ou não”, complementa Isis.

Além da tradicional lista básica de enxoval do bebê e da mamãe, o Baby Concierge indica serviços de acompanhamento clínico, profissionais de saúde como pediatras, obstetras, enfermeiras, fisioterapeutas e etc. A plataforma também oferece indicação de fornecedores para mobílias, auxilio na recepção na maternidade, chá revelação, batizados e mesversário.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-