Bárbara Evans abre o jogo sobre mudanças na gravidez: “Você chora por inseguranças”

A modelo respondeu algumas perguntas dos fãs sobre como está sendo o processo de mudanças na gravidez

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans respondeu alguns fãs no perfil do Instagram
  • Ao ser questionada sobre qual foi a principal mudança na gravidez a modelo respondeu com uma longa reflexão
  • Bárbara também havia sido questionada diversas vezes sobre o aumento de peso na gravidez e esclareceu aos fãs a opinião

Bárbara Evans usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs, questionada sobre qual seria a ‘mudança principal’ que ela havia notado na gravidez de Ayla, a modelo respondeu com uma longa reflexão “Para ser bem sincera, não teve uma mudança principal, porque tudo que muda é com muita intensidade. O corpo, os sentimentos (uma hora você está muito feliz, do nada, você fica muito triste), a pele…”, começou.

-Publicidade-

Bárbara acrescentou que tem vivenciado mudanças drásticas de maneira simultânea e não estava preparada para essa situação. “Você se vê chorando pelo presente, ao mesmo tempo que está imensamente feliz e grata pela vida que está dentro de você. Você chora por muitas inseguranças”, escreveu.

Por fim, ela afirmou que, apesar de todas as oscilações de humor e dificuldades, o importante é ter saúde. “Olha, não é nada fácil, mas o que importa mesmo é que estamos ótimas e cheias de saúde. E vamos em frente”, concluiu. Bárbara é casada com o empresário Gustavo Theodoro e está grávida de 5 meses da primeira filha.

Bárbara Evans desabafou para os seguidores
Bárbara Evans desabafou para os seguidores (Foto: Reprodução/ Quem)

Na semana passada a modelo desabafou nas redes sociais sobre as pessoas estarem questionando muito sobre o aumento de peso dela “Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais do peso’ que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem”, começou ela.

“Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO E UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração”, finalizou Bárbara.