Bárbara Evans abre o jogo sobre possibilidade de adoção em meio a processo de fertilização

A modelo está realizando o procedimento para engravidar do primeiro filho junto de Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans falou sobre a possibilidade de adotar uma criança enquanto está no processo de fertilização in vitro
  • A modelo conversou com seguidores do Instagram
  • Bárbara está tentando engravidar do primeiro filho ao lado de Gustavo Theodoro

Bárbara Evans mandou a real sobre a possibilidade de adotar uma criança caso o processo de fertilização in vitro. No Instagram, a modelo conversou com seguidores sobre a realidade do procedimento – e abriu o jogo sobre o futuro.

-Publicidade-

“Não pensa em adoção?”, questionou uma seguidora, sobre as tentativas de Bárbara de engravidar do primeiro filho junto de Gustavo Theodoro. Sobre isso, ela foi respondida: “Meu sonho é gerar um vida dentro de mim, então vou até o fim [com a fertilização]… Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade, não. Inclusive sou super a favor”, contou.

Ela conversou com seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

No último domingo, 29 de agosto, Bárbara Evans usou as redes sociais para contar sobre mais um capítulo do processo de fertilização in vitro que está fazendo. Dessa vez, a atriz e modelo não conseguiu conter as lágrimas ao revelar o resultado dos testes realizados em seus embriões, que tinham passado por uma biópsia.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora”, contou aos seguidores.

Bárbara conversou com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara afirmou que não tem condições de tomar qualquer decisão nesse momento. “Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, afirmou emocionada.