Bárbara Evans brinca sobre gases durante gestação: “É de outro planeta”

Ela abriu uma caixa de perguntas nos stories e comentou sobre a gravidez, as expectativas para o futuro e até mencionou a data do chá revelação

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans respondeu algumas perguntas dos seguidores neste fim de semana
  • Ela comentou que está com muito gases e ainda brincou sobre a situação
  • Teve também palpite do sexo dos bebês

Bárbara Evans interagiu com os seguidores no Instagram neste sábado, 11 de setembro. Ela, que está a espera de gêmeos, abriu uma caixa de perguntas nos stories e respondeu várias questões sobre a gravidez e como está se sentindo nesse momento.

-Publicidade-
Bárbara Evans abriu caixa de perguntas nos stories e falou sobre a gestação de gêmeos (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

Ao ler o comentário: “Você acha que o outro saquinho aumentou nestes dias? Eu creio no seu milagre”, ela afirmou: “Eu também acredito muito em milagres, eu estou me conectando super com os meus dois embriões, e se Deus quiser esse milagre vai acontecer… Já aconteceu”.

Na sequência ela falou sobre os enjoos: “Eu passo mal, sim, mas não chego a botar para fora”, e ainda contou que faz ultra toda semana e escuta os corações batendo super forte.

Bárbara também comentou sobre os gases nesse período: “Eu sou muito sincera com vocês. Essa era uma das coisas que eu estava para falar, mas não falei ainda. Eu acho que descobri que estava grávida pelo excesso de gases. Gente, juro, é de outro planeta”, acrescentou.

Ela, que está na oitava semana de gestação, continuou dizendo que é primeira gravidez e explicou qual seria o “perigo” caso um bebê não evoluir: “Até o terceiro mês, se não evoluir mais, o corpo mesmo absorve, caso o coração pare de bater. Depois, ele começa a ter osso e fica mais difícil, nesse caso é uma questão médica e corre o risco de fazer o parto antecipado, então é bem complicada a situação”.

Bárbara também confirmou que o embrião maior está se desenvolvendo bem e deu os palpites para o sexo do bebê: ou um casal ou dois meninos. E a descoberta vai acontecer no chá de revelação, previsto para o dia 30 de outubro.