Bárbara Evans brinca sobre mudança de hábito devido à sintoma de gravidez

Ela comentou que está sentindo muito calor e, por isso, não gosta mais de ficar no sol. Na sequência, também gravou um vídeo aproveitando o ar condicionado

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans comentou que está sentindo muito calor durante a gestação
  • Ela brincou sobre isso e disse que agora não gosta mais de ficar no sol
  • Em evento para acompanhar o marido, ela também comentou sobre a gravidez

Neste sábado, 16 de outubro, Bárbara Evans voltou a falar sobre os sintomas da gravidez. Ela, que está a espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, passou o dia assistindo o marido durante uma competição de cavalos.

-Publicidade-
Bárbara Evans disse que está sentindo muito calor durante a gestação
Bárbara Evans disse que está sentindo muito calor durante a gestação (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

Nos stories, ela comentou: “Hoje não está sol. Ainda bem, porque mamãe agora não gosta de sol porque ela sente um calor, mas um calor…”. Na sequência de vídeos, ela comentou que estava cansada.

“Não sou de me elogiar, mas já me elogiando. Aguentei hein, até 8 horas da noite, sem nenhuma cachaça, lógico… Primeira competição no seco… Aguentei firme, não dormi de tarde, porque normalmente preciso de um sono após o almoço, aguentei nessa bota de bico fino… Estou de parabéns”, comentou.

Neste domingo, 17 de outubro, ela voltou a gravar vídeos no Instagram ao mostrar as cadelas. “Estou no ar condicionado”, disse ao ver uma delas deitada no chão.