Bárbara Evans chora ao falar resultado de biópsia em embriões: “Não tenho estrutura”

A modelo é casada com Gustavo Theodoro e falou sobre mais uma etapa do processo de fertilização em vitro que vem enfrentando

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans vai às lágrimas ao falar sobre nova etapa do processo de fertilização
  • Ela contou o resultado dos testes realizados em seus embriões, que tinham passado por uma biópsia
  • Ela e o marido, Gustavo Theodoro, decidiram fazer a implantação dos dois óvulos
  • Com frequência, a atriz e modelo usa as redes sociais para falar sobre o procedimento

Bárbara Evans usou as redes sociais neste domingo, 29 de agosto, para contar sobre mais um capítulo do processo de fertilização in vitro que está fazendo.

-Publicidade-

Dessa vez, a atriz e modelo não conseguiu conter as lágrimas ao revelar o resultado dos testes realizados em seus embriões, que tinham passado por uma biópsia.

A modelo está com 30 anos (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora”, contou aos seguidores.

Bárbara afirmou que não tem condições de tomar qualquer decisão nesse momento. “Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, afirmou emocionada.

(Foto: reprodução/ Instagram)

Ela e o marido, Gustavo Theodoro, decidiram fazer a implantação dos dois óvulos. “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”, afirmou. Veja o vídeo com o relato completo de Barbara AQUI.

Bárbara já teve câncer de pele, aos 22 anos, e quando contou que faria o teste, chegou a dizer que descobrir o gene cancerígeno nos embriões seria “mais difícil” do que não conseguir engravidar mais pra frente.

Bárbara Evans vai às lágrimas ao falar sobre etapa no processo de fertilização (Foto: reprodução Instagram)

“Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início. Então acho que isso vai ser mais difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez. Vocês me relatam que é muito difícil quando você tenta e não consegue, mas pra mim acho que o mais difícil é essa parte de aceitar… imagina se só sobram dois e aí corre o risco de não conseguir engravidar e só tem um embrião. Tem muitos motivos para ter que começar do zero de novo”, começou ela contando, no vídeo.

“Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante”, continuou, no relato.

Bárbara não conseguiu conter às lágrimas ao falar sobre o assunto. “Só quis desabafar que hoje estou chorona. Espero que a minha história esteja sendo exemplo para muitas mulheres tomarem coragem e quem esteja passando por isso superar. É muito difícil, a gente fica estressada, mas tudo vai dar certo”, pontuou.

Ganho de peso

Bárbara Evans usou as redes sociais no último sábado, 21 de agosto, para compartilhar uma foto em que aparece em um barco, vestindo um maiô. Ao compartilhar a imagem, ela falou um pouco sobre as mudanças no corpo com o processo de fertilização in vitro.

Bárbara comentou que ganhou peso durante o procedimento e, dessa vez, decidiu falar com mais detalhes sobre isso. “Eu com meus 14kg a mais de pura felicidade!!! Se ame e se aceite”, contou ela, ao compartilhar a imagem.

Bárbara Evans conta quantos quilos ganhou durante processo de fertilização in vitro (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “O importante é ser feliz! O resto é bobagem”, comentou uma seguidora. “Tá lindaaa! Jaja vai estar de barrigão! Torcendo muitoooo por vc!”, escreveu outra. “Gente como a gente! E linda de qualquer jeito”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Bárbara Evans compartilha foto de maiô e fala sobre ganho de peso (Foto: reprodução Instagram)