Bárbara Evans chora em chá revelação após processo difícil para engravidar: “Não foi nada fácil”

A modelo, que está esperando uma menina, publicou um vídeo com registros do chá revelação e um texto emocionante, em que relembra sua trajetória para conseguir engravidar

Resumo da Notícia

  • Barbara Evans revelou o sexo e o nome do bebê que espera: será uma menina, que vai se chamar Ayla
  • A modelo está esperando por seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Almeida Theodoro
  • Ela publicou um vídeo com registros do chá revelação e um texto emocionante, em que relembra sua trajetória para conseguir engravidar

A família vai aumentar! Neste sábado, 30 de outubro, Barbara Evans revelou o sexo e o nome do bebê que espera: será uma menina, que vai se chamar Ayla. O anúncio foi feito por meio de uma queima de fogos de artifício. O momento foi transmitido em uma live no perfil da modelo. Clique aqui para assistir ao vídeo.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

A modelo está esperando por seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Almeida Theodoro. Ela sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da gestação – desde o processo da fertilização in vitro até a perda de um dos sacos gestacionais.

 

(Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Em seu perfil no Instagram, Barbara publicou um vídeo do momento em que descobre que está esperando uma menina. Mais tarde, ela postou outro vídeo com registros do chá revelação e um texto emocionante, em que relembra sua trajetória para conseguir engravidar:

“O dia em que me tornei a pessoa mais FELIZ DESSE MUNDO. Foi um longo caminho, confesso que não foi nada fácil. Momentos de insegurança, incertezas, tristezas, ilusões…

Mas a felicidade do resultado é tão grande, que a gente acaba esquecendo todo o resto. Não foi fácil o período de aceitação, sofri bastante com a mudança do meu corpo durante o tratamento, mas hoje eu vejo que Deus estava me preparando para ser uma grande mãe. 

Queria agradecer meu marido, nossa familia, meus amigos e médicos tenho certeza que sem vocês não conseguiria chegar onde estou hoje. 

Obrigada por toda atenção, amor e carinho. Vocês foram essências nessa jornada!! Obrigada minha FILHA, por esse amor incondicional, um amor que eu achei que nunca poderia sentir. OBRIGADA DEUS por tantas alegrias, me sinto muito abençoada!”.

Escolha do nome

Recentemente, ela já havia adiantado as possibilidades de nome para o bebê. “Se for menina, a gente escolheu o nome Ayla. Se for um menino, a gente escolheu o nome Noah”, contou. Ayla significa luz da Lua, enquanto Noah significa de longa vida.

Barbara Evans só saberá o sexo do bebê amanhã
Barbara Evans descobre o sexo do bebê  (Foto: Reprodução/ Instagram/ @barbaraevans22)

Anteriormente, Barbara falou sobre como ela e o marido haviam decidido os nomes do bebê. “Você e seu marido entraram em acordo com o nome do bebê? Quem deu a ideia do nome você ou ele?”, escreveu uma seguidora em uma caixinha de perguntas.

De acordo com a influenciadora, o marido pediu que ela mantivesse o nome do bebê ainda em segredo. Ela explicou sobre o processo de escolha do nome dos filhos: “Eu e o Gustavo entramos em um acordo. Tínhamos dois nomes compostos, mas depois que descobrimos que eram gêmeos, nós escolhemos nomes menores que combinassem um com o outro. O da menina eu dei a ideia”, revelou ela.

Depois de um conturbado processo de fertilização in vitro, ela chegou a engravidar de gêmeos, mas perdeu um dos bebês. Na época, Barbara usou os stories para dar a notícia e conversar com os fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.

Bárbara Evans perde um dos bebês (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Bárbara tranquilizou os fãs: “Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho”.

“Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, mostrando que a família está unida. Bárbara ainda disse que não será um problema para a evolução do outro bebê.

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara.