Bárbara Evans conta qual tipo de parto escolheu: “Nunca passou pela minha cabeça”

A modelo respondeu uma caixa de perguntas no Instagram e tirou algumas dúvidas dos seguidores em relação a gravidez

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans respondeu alguns seguidores no Instagram
  • Ela falou sobre o tipo de parto que quer fazer
  • Disse que nunca passou pela cabeça o parto normal

Bárbara Evans apareceu no Instagram para responder os fãs em uma caixa de perguntas nos Stories. Ela falou sobre a gravidez, tipo de parto e deu mais detalhes de como está nessa nova fase. Ainda contou sobre como vai ser a escolha de possíveis nomes para os bebês gêmeos.

-Publicidade-
Bárbara Evans respondeu uma "caixinha de perguntas" no Instagram
Bárbara Evans respondeu uma “caixinha de perguntas” no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma seguidora a questionou sobre como ela descobriu que estava com infecção urinária. “Descobri fazendo exame com a minha obstetra. Logo em seguida, tomei remédio e refiz o exame semana passada e já está tudo ok”, avisou. “Não senti absolutamente nada”, respondeu Bárbara.

Tipo de parto

Ela também falou sobre o tipo de parto que vai escolher, respondendo uma seguidora que perguntou “Cesárea ou normal?”. “Cesárea. Nunca passou pela minha cabeça parto normal”, afirmou.

Babá

Sobre a contratação de babás após o nascimento dos filhos, uma seguidora perguntou: “Ba, você vai ter babá para o filhote ou não?”. A modelo respondeu com um vídeo. “A Néia é secretária do lar, stylist, amiga psicóloga, dona do tempo, veterinária, cozinheira, paqueradora e babá”, brincou.

Bárbara Evans sobre sentir o bebê mexer
Bárbara Evans sobre sentir o bebê mexer (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outras perguntas, ela disse que não sente ainda o bebê mexendo mas só por ele ser muito pequeno ainda. Mas disse: “Consigo ouvir o coraçãozinho todos os dias”.