Bárbara Evans fala sobre pesadelos que está tendo na reta final da gravidez de Ayla

Grávida de 8 meses, a modelo Bárbara Evans, abriu o coração nas redes sociais contando que tem tido sonhos ruins antes do parto

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans está no oitavo mês de gestação de Ayla
  • A modelo contou que tem tido sonhos ruins a noite antes do parto
  • Ela abriu o coração nas redes sociais

Bárbara Evans usou as redes sociais neste último domingo, 27 de março, para contar como tem sido a reta final da gravidez de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. A modelo abriu uma caixinha de perguntas nos stories e respondeu algumas dúvidas dos seguidores.

-Publicidade-

“Você está com medo do parto? Eu tive muito medo, mas deu tudo certo”, perguntou uma pessoa. “Eu não estava com medo, não. Mas como está ficando perto, a gente se pega pensando em várias coisas. Tenho pesadelos com o parto! Mas sei que vai dar tudo certo. Tudo que é novo dá um medo, né?”, disse ela.

Bárbara Evans conta que tem tido pesadelos com o parto aos 8 meses de gravidez
Bárbara Evans conta que tem tido pesadelos com o parto aos 8 meses de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

“Como consegue manter dieta nessa reta final?”, perguntou outro. “Confesso que não é fácil. É muito mais difícil do que fazer dieta sem estar grávida. Eu faço uma alimentação saudável e tenho muita força de vontade. Saio da dieta uma vez na semana em uma refeição. O resto eu digo direitinho. Perdi três quilos, mais os três que a Ayla engordou. Fico pensando que isso vai me ajudar muito no meu pós parto, então me dá mais força ainda”, continuou Bárbara.

Corpo de Barbara Evans durante a gravidez

Recentemente, Bárbara publicou uma montagem de fotos em que mostra um pouco das mudanças no corpo durante a gravidez. Nas fotos, ela aparece com o mesmo vestido cor-de-rosa em fases diferentes da gestação.

Ao ver a montagem de fotos, um seguidor logo questionou a influenciadora sobre a mudança do sexto para o oitavo mês de gestação. Isso porque, ao contrário do que aconteceu nas outras fotos, neste período Bárbara aparentemente emagreceu um pouco. “Você está com o bumbum menor e os seios também, é por conta que você voltou para a sua alimentação antiga?”, questionou a internauta.

Bárbara fez questão de compartilhar a pergunta e responder nos Stories do Instagram, para todos os seguidores verem. “É sim! Com a mudança na alimentação eu super desinchei e ainda estou perdendo peso. Aproveitei muito no começo da gestação e não me arrependo. Mas chegou uma hora que senti vontade de voltar para a alimentação 100% saudável”, esclareceu ela.

Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez e explica porque emagreceu na reta final
Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez e explica porque emagreceu na reta final (Foto: reprodução Instagram)