Bárbara Evans dá resposta após ser criticada por estar “engordando muito” durante a gravidez

Esperando por Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans usou as redes sociais para esclarecer sobre sua saúde e responder a seguidora que a criticou pelo aumento do peso

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans respondeu uma seguidora que a criticou por estar "ganhando muito peso" durante a gravidez
  • Bárbara está esperando por Ayla, sua primeira filha
  • A bebê é fruto do relacionamento de Bárbara com Gustavo Theodoro

Grávida de sua primeira filha, Bárbara Evans sempre usa as redes sociais para compartilhar como está sendo a gestação e falar sobre as mudanças que acontecem no seu corpo enquanto espera o momento certo de conhecer Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Bárbara usou os stories do Instagram para comentar com seus seguidores sobre sua gravidez quando uma pessoa respondeu dizendo: “Você está engordando muito por mês, Bárbara, isso não é bom”. A mãe de primeira viagem, então, printou a mensagem e esclareceu as coisas. “Estou curtindo e me permitindo. A saúde está 100%. Estou hoje com 72 quilos e tenho 1,68 de altura”.

Bárbara Evans respondeu seguidora que a criticou sobre ganhar muito peso durante a gravidez
Bárbara Evans respondeu seguidora que a criticou sobre ganhar muito peso durante a gravidez (Foto: Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Na última sexta-feira, dia 19 de novembro, Bárbara Evans respondeu no Instagram algumas perguntas deixadas pelos seguidores. Foi através de uma caixinha de perguntas que a influenciadora comentou sobre alguns aspectos não romantizados da gravidez. Um dos mais mais de 1 milhão de seguidores perguntou: “Sente que está na melhor fase?”. Barbara escreveu na publicação que, apesar de não sentir que está na melhor fase de sua vida, ela está carregando um sonho.

“Mas em relação a fase, são muitas mudanças, muitas inseguranças, tanto físicas como psicológicas. Então não dá para HOJE eu falar que essa é a minha melhor fase!”, afirmou. Em seguida, outro comentário deixado na caixinha de perguntas que Barbara Evans abriu foi sobre se a influenciadora sentiu muito medo com relação ao primeiro trimestre de gestação.

“Tive muito, e sigo tendo muito medo.”, começou escrevendo. “Por mais que a médica fale que está tudo ótimo para eu relaxar eu não consigo. O tratamento junto com o começo da gestação não foram nada fáceis, a perda de um dos bebês… qualquer coisinha que aconteça voltam lembranças de tudo que eu passei”, desabafou a modelo desabafou nas redes sociais.