Bárbara Evans desabafa ao descobrir risco na gestação dos gêmeos: “Vai ser difícil”

A modelo anunciou na semana passada sua gravidez com Guilherme Theodoro, mas nesta manhã aparece chorando em seus stories relatando dificuldades na gestação

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans publica stories chorando em rede social relatando dificuldades em sua gestação de gêmeos
  • A modelo já havia passado por um longo processo de fertilização in vitro
  • Apesar das dificuldades, ela tem esperanças de que tudo dará certo e pede orações aos seguidores

A modelo, Bárbara Evans, publicou hoje pela manhã em suas redes sociais, que enfrentará dificuldades em sua gravidez de gêmeos. Ela relata que um dos embriões pode não evoluir durante o período de gestação.

-Publicidade-

Após passar por um novo ultrassom, Bárbara chora aos seus seguidores e lamenta a situação: “Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas… para Deus nada é impossível”, relata em vídeo.

“É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, continua.

A vencedora do programa “A Fazenda” (RecordTV), passou por um longo processo de fertilização in vitro com o marido, Gustavo Theodoro. No entanto, na última semana, Bárbara já havia relatado, em uma entrevista a Vogue, que enfrentaria uma gravidez delicada. Entretanto, também afirmou que “os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho”.

“Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou, Ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar.”