Bárbara Evans desabafa sobre dificuldades da gravidez: “Não tem sido fácil”

A influenciadora desabafou sobre a perda de um dos gêmeos, a fertilização que fez e sobre os ataques dos haters

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans desabafa sobre dificuldades na gravidez
  • A influenciadora contou como está lidando após a perda de um dos gêmeos
  • Ela ainda deu detalhes sobre como reage com os haters

Bárbara Evans, 30, contou em entrevista ao Quem como tem lidado com a gravidez, a perda de um dos gêmeos, a fertilização que precisou fazer para poder engravidar e os ataques que recebe dos haters .

-Publicidade-

A influenciadora começou dizendo que não romantiza a gravidez, e sempre foi aberta com os fãs desde o início e não gosta de mentir dizendo que está tudo bem. Ela contou que tem sido difícil lidar com os sintomas da gravidez e quando as pessoas a questionam sobre ‘o que de bom ela está sentindo’ ela não consegue mentir, pois não está sendo fácil.

“Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade.”, contou Bárbara.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Bárbara Evans está com 3 meses de gestação
Bárbara Evans está com 3 meses de gestação (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Sobre o aborto espontâneo que Bárbara passou com 9 semanas de gestação, ela contou que tentou olhar de uma forma positiva, como se aquilo fosse o plano de Deus, e o bebê que faleceu deu forças para o outro que ficou.

“A palavra é luto, mas consegui ver de uma forma tão linda esse momento de dor. Vi que esse bebê que foi morar com o papai do céu fez isso para que o irmão dele conseguisse viver. Então, ele passou todas as forças para o irmão, doou o lugar dele para o irmão, todos os nutrientes e o que era necessário. Achei muito linda essa passagem, por mais que seja dolorosa.”, contou a influenciadora.

Sobre a fertilização Bárbara disse que estava bem traquila para procurar ajuda, pois ela foi fruto de uma fertilização que a mãe Monique Evans fez. Quando descobriu que precisavam fazer o tratamento ela logo foi atrás sem pestanejar.

“Estava preparada para ouvir que eu não estava grávida – lógico que eu ia sofrer muito –, mas a gente tem que acreditar que tudo tem um propósito. Assim a gente segue em frente com garra e nunca desiste. Me preparei para receber a notícia, por mais dura que fosse, mas sempre tive meu pensamento positivo. Nunca pensei em desistir do tratamento.”, contou a influenciadora.

Em relação aos haters Bárbara disse que mesmo tendo passado por tudo, existem pessoas que ainda conseguem ser ruins e desejar o mal para ela, porém ela está em um momento muito lindo para se deixar afetar por isso.