Bárbara Evans desabafa sobre estrias na gravidez: “Até no dedão do pé”

A modelo está esperando a primeira filha junto de Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans desabafou sobre estrias na gravidez
  • A modelo está esperando a primeira filha junto de Gustavo Theodoro
  • Ela falou detalhes sobre as mudanças do corpo para seguidores do Instagram

Bárbara Evans falou sobre as mudanças no corpo para os seguidores do Instagram. Ela está no quinto mês da gravidez com Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Pela rede social, a modelo desabafou, “Tem uma coisa que está me incomodando na gravidez. É uma coisa que eu falo: ‘Nossa, isso realmente está me incomodando’. Menina, agora a uma perna encosta na outra, aqui no meio, assim. Pensa em um negócio que incomoda? É essa gordurinha aqui no meio da perna que fica encostando uma na outra”.

Bárbara Evans desabafou para os seguidores
Bárbara Evans desabafou para os seguidores (Foto: Reprodução/ Quem)

Por isso, ainda completou, por meio dos stories. “Até esse osso aqui consigo ver, e meus braços também não engordaram como imaginei que fosse. Agora, daqui para baixo… Meus amigos, tem celulite até o dedão do pé”. Recentemente, Barbara Evans, de 30 anos de idade, compartilhou um registro no Instagram ao lado da avó, Conceição Nery, e da mãe, a apresentadora Monique Evans. Os seguidores da influenciadora comentaram sobre a nova geração da família, já que Bárbara está à espera de um bebê.

Na sequência de três fotos compartilhadas pela grávida, Bárbara aparece com a mãe e avó, a qual ela diz não encontrar há dois anos. “Faziam dois anos que eu não via minha avó!! Viemos matar a saudade!!”, começou escrevendo na legenda da publicação. Para conferir na íntegra, clique AQUI.