Bárbara Evans desabafa sobre hábitos alimentares na gravidez: “Precisa ter algum tipo de prazer”

A filha de Monique Evans está esperando um menino junto do marido Gustavo Theodoro e, nas redes sociais, mandou a real sobre a dieta que está vivendo na gestação

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans usou o Instagram para falar com os seguidores sobre a dieta na gestação
  • Ela está esperando o primeiro filho de Gustavo Theodoro
  • Bárbara fez um desabafo sincero sobre os hábitos alimentares dessa fase

Bárbara Evans usou o Instagram para dar mais detalhes sobre a gravidez – e, desta vez, surpreendeu ao fazer um desabafo sincero sobre os hábitos alimentares dessa fase. Por lá, a filha de Monique Evans admitiu que, pela primeira vez na vida, está comendo sem restrições.

-Publicidade-

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo”, desabafou. “A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”.

Bárbara Evans mandou a real sobre a alimentação
Bárbara Evans mandou a real sobre a alimentação (Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

Mesmo assim, a modela garantiu que será acompanhada de perto por uma médica – para saber exatamente quais alimentos fazem ou não bem para o bebê. “Esses dias tive consulta com nutricionista para eu entender um pouco melhor sobre alimentação na gestação, saber o que devo comer para o bebê se desenvolver bem, o que pode me fazer mal, porque agora estou realmente comendo tudo o que eu quero e mais um pouco”.

Bárbara ainda contou que não teve nenhum desejo, mesmo comendo mais do que o normal na gestação. “Tive vontade de comer açaí, que não comia há mais de 20 anos, um chocolate de limão que nem existe mais e torta de limão. Meu marido nunca tinha me visto comer massa e agora na gestação tenho vontade desesperadora de comer macarrão”, admitiu, apenas.