Bárbara Evans descobre complicações na gravidez de gêmeos

A modelo anunciou o sucesso na fertlização in vitro na última sexta-feira, 3 de setembro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans contou que está enfrentando complicações na gravidez de gêmeos
  • A modelo anunciou sucesso na fertilização e a chegada dos primeiros filhos na última sexta-feira, 3 de setembro
  • Bárbara tem contado detalhes da fertilização in vitro nas redes sociais!

Bárbara Evans contou que está tendo problemas com um dos embriões durante a gestação de gêmeos. Ela comemorou o sucesso da fertilização in vitro e da chegada dos primeiros filhos com Gustavo Theodoro na última sexta-feira, 3 de setembro.

-Publicidade-

Para a revista Vogue, a mãe de primeira viagem mandou a real. “Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor”, contou.

Bárbara, contudo, esclarece, “Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor”.

Bárbara Evans mostra barriga de sete meses (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste sábado, 4 de setembro, ela contou que está esperando gêmeos. Nas imagens compartilhadas, ela mostra dois macacões azuis com o marido e na legenda comemora: “Nunca desista dos seus sonhos, para Deus nada é impossível. Que venham com muita saúde, nós já amamos vocês demais!!”.