Bárbara Evans é vítima de fake news sobre perda do bebê e manda a real: “Para ganhar mídia”

A dançarina estava esperando gêmeos quando contou na última quinta-feira (16) que o coração de um dos bebês não estava mais batendo

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans se posicionou sobre as fake news em torno de como ela teria perdido um dos bebês
  • A dançarina estava à espera de gêmeos quando anunciou na última quinta-feira (16) que o coração de um dos filhos não estava mais batendo
  • Ela desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais

Bárbara Evans anunciou a perda de um dos filhos que estava esperando na última quinta-feira, 16 de setembro. Desde então, a modelo foi vítima de fake news que o bebê não teria resistido porque ela se vacinou contra a covid-19. Sobre o caso, Bárbara já afirmou que pretende processar o perfil do autor da mentira e de todos que compactuarem com ela.

-Publicidade-
Ela usou o Instagram para mandar a real para os seguidores
Ela usou o Instagram para mandar a real para os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Sem noção do que estamos passando”, começou ela, em desabafo publicado no Instagram. “Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso fazer”, desabafou.

E ainda completa, “Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, finalizou.

“A gente tem que aceitar”

Muito triste! Na quarta-feira, 16 de setembro, Bárbara Evans contou aos fãs nas redes sociais, que perdeu um dos filhos. Recentemente, ela comemorou o sucesso da fertilização in vitro e a chegada de gêmeos. A influenciadora é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez.

Bárbara Evans perde bebê
Bárbara Evans perde bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem usou os stories para conversar com os fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.  Confira o relato completo sobre o ocorrido AQUI.