Bárbara Evans fala sobre arrependimento em fertilização in vitro

A modelo, que estava esperando gêmeos junto com Gustavo Theodoro, conversou com os seguidores sobre o procedimento e revelou o valor pago para engravidar

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans conversou com seguidores do Instagram sobre o processo de fertilização in vitro
  • Desta vez, a modelo revelou quanto pagou no procedimento
  • Recentemente, ela anunciou a perda de um dos bebês que estava esperando junto de Gustavo Theodoro

Bárbara Evans mais uma vez conversou com seguidores sobre o processo de fertilização in vitro. Após anunciar a perda de um dos gêmeos que estava esperando junto com Gustavo Theodoro, a modelo agora utilizou as redes sociais para revelar o quanto pagou e os arrependimentos do procedimento.

-Publicidade-
Bárbara Evans e o marido
Bárbara Evans e o marido (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Ao ser questionada por um fã, ela respondeu, “Mais ou menos 70 mil reais”. Bárbara passou ao menos 5 meses tomando hormônios para conseguir engravidar. O procedimento foi realizado nos Estados Unidos.

Pelo Instagram, Bárbara também contou aos seguidores que percebeu uma diminuição na libido durante a gravidez e, sobre isso, mandou a real. “Eu acredito que a maioria das grávidas sofre com a falta de libido. Eu também! Mas pensa que é passageiro e logo tudo volta ao normal. Senta com seu parceiro e explica o que está acontecendo. Tenho certeza que ele irá te respeitar e entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois”, afirmou.

Bárbara Evans responde perguntas nas redes sociais
Bárbara Evans responde perguntas nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

Enfim, Bárbara usou as redes para admitir que se arrepende de ter inserido dois embriões. “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte”, esclarece, inicialmente. “Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, conta.