Bárbara Evans fala sobre evolução da gestação e brinca: “Ela já começou a treinar a mãe”

A modelo, de 30 anos de idade, está grávida pela primeira vez de uma menina, que se chamará Ayla

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a evolução da gestação
  • A modelo, de 30 anos de idade, está grávida pela primeira vez de uma menina, que se chamará Ayla
  • A bebê é fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro

Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a evolução da gestação. A modelo, de 30 anos de idade, está grávida pela primeira vez de uma menina, que se chamará Ayla, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Nos stories, a jovem falou que teve uma noite conturbada porque a bebê se mexeu muito. “Acho que a Ayla não dormiu essa noite, porque o tanto que ela mexeu… Sério, desde duas da manhã ela está super agitada”, começou Bárbara.

Bárbara Evans mostra escultura especial ao lado de bebê que perdeu
Bárbara Evans fala sobre a preparação para o nascimento de Ayla (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

“Eu ia acordar às 9h porque temos obstetra hoje, mas ela não deixou, não! Mamãe teve que levantar cedo. Será que ela já começou a treinar a mamãe para a sua chegada? Hoje estou podre, porque não consegui dormir direito. Porém, feliz porque o melhor sentimento da vida é sentir ela mexendo. Gratidão”, completou.

Recentemente, nos stories do Instagram, Bárbara surgiu de biquíni e conversou com os fãs. “Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo. Mas estamos ótimos, hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando”, contou.

Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez
Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans66)

Ela ainda falou um pouco das mudanças em seu corpo durante a gravidez. “Gente, a perna daqui baixo é só celulite. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né?”, declarou. Em seguida, a jovem falou a real sobre aceitar a sua nova silhueta.

“É muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável em usar roupas, biquíni, você sente vergonha. É muito difícil de acostumar, se adaptar”, confessou ela. “Sei que a gente está ganhando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro. Você mesma se julgando, além do julgamento das pessoas”, completou a jovem que recebeu o apoio de outras mães.