Bárbara Evans fala sobre gravidez ao mostrar o barrigão: “Logo estará em nossos braços”

Esperando por Ayla, sua primeira filha, Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar uma foto da barriga de grávida e das expectativas para 2022

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans compartilhou uma foto da barriga de grávida
  • Ela está esperando por Ayla, sua primeira filha
  • A menina é fruto do relacionamento da modelo com o empresário Gustavo Theodoro

No último sábado, 1 de janeiro, a modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar uma foto da barriga de grávida e falar das expectativas para o ano de 2022. Ela está esperando por Ayla, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Na imagem, Bárbara aparece usando um vestido branco com a mão na barriga. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Estamos preparadas para te receber, 2022. Venha trazendo muita paz e saúde para todos nós. 2022 é nosso! Minha princesa, mamãe está muito feliz em ter você presente nesse momento. E logo você estará em nossos braços”.

Nos comentários, fãs, amigos e familiares da modelo deixaram mensagens positivas para o novo ano que se inicia e desejando uma boa hora para ela. “Que Deus abençoe a vida de vocês, feliz 2022”, escreveu um. “Feliz ano novo seus lindos, mamãe do ano de 2022”, “Minha bebê vai ter uma bebê”, escreveu Monique Evans, mãe de Bárbara.

Bárbara Evans mostra a barriga na reta final da gestação
Bárbara Evans mostra a barriga na reta final da gestação (Foto: Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de dezembro, para falar um pouco sobre o corpo e a autoestima na gravidez. A influenciadora voltou a se pronunciar após dizer que se sente feia durante a gestação.  A modelo espera sua primeira filha, Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro.

“Por que estou realizando um sonho não posso me sentir feia? Isso não quer dizer que me arrependo ou que vou ser menos mãe por me achar feia. Que ideia. Agradeço todos os dias pela minha princesa, faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso. Mas isso não quer dizer que tenho que me achar linda”, escreveu ela em resposta a um seguidor sobre os problemas com a autoestima durante a realização do sonho de ser mãe.

Apesar de não estar se sentindo tão bonita, Bárbara comentou que está gostando das mudanças que vem notando na própria boca.  “Preenchimento sai com o tempo, por isso precisa refazer sempre. Eu já coloquei preenchimento, sim, mas há muito tempo. No mínimo um ano atrás. Minha boca está natural e inchada por conta da gravidez, e ela é uma das coisas que estou amando”, contou.