Bárbara Evans faz alerta após passar mal com comida: “Achei que estava perdendo o bebê”

A blogueira usou os stories do Instagram para contar seu relato e disse ter passado muito mal nas últimas horas

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans usou seu Instagram para relatar as dores que sentiu devido ao excesso de fibras
  • A modelo contou que nunca havia sentido tanta dor na vida
  • A mãe explicou o por que estava sentindo tantas dores

Bárbara Evans usou seus stories no Instagram para contar aos fãs o que havia acontecido com ela, em uma tela azul escreveu: “Gente do céu, como passei mal nessas últimas horas. Que susto!! Gravidinhas, cuidado com o excesso de fibras!! Graças a Deus eu melhorei, senti tanta dor que estou super cansada. Amanhã venho contar tudo pra vcs! Estamos bem!”

-Publicidade-

A modelo diz que resolveu fazer esse desabafo pois muitas gestantes a acompanham, e ela sempre foi muito transparente em relação à gravidez, ela conta que as fibras estão presentes no alface, nos legumes, verduras e um pouco no pão, mas ela assume que exagerou na quantidade de alface, o que fez ela passar mal.

Bárbara Evans desabafa após comer muita fibra e passar mal
Bárbara Evans desabafa após comer muita fibra e passar mal (Foto: Reprodução/instagram @barbaraevans22)

Depois de terem comido Bárbara e o marido Gustavo foram deitar para assistir série, foi quando sentiu dores na boca do estômago e depois se moveu para a lateral da barriga, ela diz que suava frio achando que eram sintomas de aborto, então pesquisou na internet os poderia ser.

Ela ligou para a médica e disse que estava se contorcendo de dor na cama, a médica disse que se estivesse insuportável ela deveria ir ao hospital urgente, a modelo conta que nunca tinha sentido uma dor tão forte na vida.

Era uma mistura de gases com dor no estômago porém 5 vezes pior, o marido ficou apavorado também, mas pelo o que a médica explicou o útero está dilatando e se moldando para receber o bebê por isso não tem espaço e às vezes a dor fica insuportável.

Após esse relato algumas mães compartilharam as experiências com a modelo no direct do Instagram, contando que já passaram pela mesma situação ou pior, e uma internauta questionou se não era o uso do ‘Tamarine’, mas Bárbara disse que não, pois sempre tomou o remédio todos os dias a muito tempo. Ela finaliza dizendo que não faz ideia de como deve ser a dor do parto, e provavelmente irá dar pra trás.

Mães contaram os relatos no direct da Bárbara Evans
Mães contaram os relatos no direct da Bárbara Evans (Foto: Reprodução/instagram @barbaraevans22)