Bárbara Evans faz desabafo sobre corpo após gestação e planeja cirurgia plástica: “Colocar no lugar”

Bárbara Evans comentou com os fãs que após a gestação da primeira filha, Ayla, os seios dela caíram muito e se possível iria fazer alguma cirurgia para reparar

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans abriu o jogo com os fãs sobre o corpo após a gestação
  • A modelo deu à luz Ayla no começo do mês, e já percebeu algumas mudanças
  • Bárbara contou que os seios caíram muito após a gravidez, e que pretende fazer alguma cirurgia

Bárbara Evans abriu o jogo com os fãs sobre um dos efeitos colaterais que seu corpo teve após a gestação. A modelo deu à luz Ayla no começo do mês, e sempre registrou as dificuldades que enfrentou tanto durante quanto depois da gravidez, desta vez os seios foram um problema. Segundo Bárbara, os seios caíram muito e se possível ela fará uma cirurgia para reparar.

-Publicidade-

“Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar”, disse Bárbara.

Bárbara Evans falou sobre os seios que caíram após a gestação
Bárbara Evans falou sobre os seios que caíram após a gestação (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

“O negócio fica feio! Não sei se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho”, brincou ela em seguida. Na semana passada Bárbara emocionou os fãs com um relato sincero sobre a maternidade.

“Quando iniciei meu processo de fertilização eu sabia que não seria fácil, a única certeza que eu tinha era que eu não iria desistir até conseguir. Foram três longos meses de captação de óvulos, duas biópsias, muitas injeções e incertezas. Mas a vontade de ser mãe era tão grande, que tudo em volta ficava pequeno! Deu tudo certo e já na primeira transferência eu fiquei grávida.”, começou a modelo.