Bárbara Evans manda a real após crítica de seguidor ao corpo dela

A modelo está grávida do primeiro filho junto de Gustavo Theodoro. Recentemente, ela desabafou nas redes sobre comentário que recebeu de seguidora, e mandou a real

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans rebateu críticas que recebeu de seguidores nas redes sociais
  • A modelo engordou 14 quilos durante processo de fertilização in vitro
  • Bárbara está esperando a primeira filha junto de Gustavo Theodoro

Bárbara Evans está grávida do primeiro filho junto de Gustavo Theodoro – após um intenso processo de fertilização in vitro. No Instagram, a modelo compartilhou com os fãs comentário que recebeu de uma seguidora sobre o próprio corpo durante a gestação.

-Publicidade-

Em um print, a internauta escreve, “Tá gordona ein, fia”. Sobre isso, Bárbara – que engordou cerca de 14 quilos durante todo o processo de fertilização e gravidez – mandou a real.

Uma fã respondeu ao stories de Bárbara
Uma fã respondeu ao stories de Bárbara (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Agora estou grávida e engordando o necessário para mim e minha bebê”, declara. “No momento, o meu peso não me incomoda, sou muito feliz e estou carregando meu maior sonho”.

Bárbara ainda fez questão de ressaltar que recebeu a crítica um dia após a morte de Marília Mendonça – e que o país estava de luto pela morte da cantor, e como estava o próprio corpo não deveria ser uma preocupação de ninguém neste momento.

Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

 Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.