Bárbara Evans mostra arte em biscuit para lembrar de bebê que perdeu: “Para guardar para sempre”

A influenciadora, que está grávida pela primeira vez, anunciou que perdeu uma das filhas pouco tempo após divulgar sua gravidez

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans mostrou escultura especial de biscuit ao lado de filha que perdeu;
  • A mãe de Ayla também compartilhou o enfeite de Natal para celebrar o primeiro Natal de Ayla, sua filha;
  • A influenciadora é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez.

Bárbara Evans, de 30 anos, mostrou nesta segunda-feira, 13, uma escultura de biscuit especial. Na imagem, a modelo está sendo representada ainda grávida, com Ayla em sua barriga, ao lado do marido, Gustavo Theodoro, com seus cachorros de estimação e um anjo, representando o bebê que ela perdeu.

-Publicidade-

Nos stories, ela compartilhou detalhes do biscuit, e também um enfeite de Natal representando o primeiro Natal de Ayla. “Olha o que eu comprei, que perfeição. Para guardar para sempre. Pedi para fazer o Gustavo bem cowboy e cabeludo, o neném que morreu, a Ayla, eu e os cachorros, a Zara, a Kira e o Ninico”, explicou.

Bárbara Evans filmou detalhes do biscuit com seus seguidores no Instagram
Bárbara Evans filmou detalhes do biscuit com seus seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Aborto espontâneo

Bárbara, que atualmente está com quatro meses de gestação, perdeu um dos bebês em setembro, pouco tempo após anunciar a gravidez. Na época, ela comemorou o sucesso da fertilização in vitro e a chegada de gêmeos.

A jovem usou os stories para conversar com os fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.

Em seguida, Bárbara tranquilizou os fãs: “Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho”.