Bárbara Evans mostra corpo e rosto durante gravidez de gêmeos e manda a real: “Sem filtro”

A dançarina recentemente comemorou o sucesso na fertilização in vitro e a gravidez de gêmeos – e, agora, está usando as redes sociais para mostrar a realidade do processo

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans mostrou a realidade da gravidez nas redes sociais
  • Recentemente, a dançarina comemorou o sucesso da fertilização in vitro e a chegada de gêmeos
  • Ela está esperando os primeiros filhos

Bárbara Evans mandou a real sobre a gestação e exibiu a barriga de grávida e a pele com espinhas nas redes sociais. Ela ainda contou que, durante a gravidez de gêmeos, as médicas a proibiram de comer comida japonesa, e contou detalhes aos seguidores.

-Publicidade-

“Vocês tão mandando trilhões de directs falando que pode comer comida japonesa. Gente, minhas médicas não deixam, por mais que seja num restaurante de confiança. Eu não posso. Se elas falaram não, é não. E eu também não vou pra não comer coisa crua. Eu sei que japonês vai além do que só coisa crua, mas os gostosos têm coisa crua no meio”, esclareceu, nos stories do Instagram.

Bárbara ainda aproveitou o espaço para falar dos sintomas da gravidez, e revelar que, por exemplo, não tem sentido o sono característicos as gestantes. “Mamãe tá gravidinha, mas o sono da gravidez não vem”. Ela também mostrou a barriga e a cara cheia de espinhas. “Olha aqui, filmar pra vocês sem filtro”.

Ela mandou a real no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, a filha de Monique Evans comemorou o sucesso no turbulento processo de fertilização in vitro. Por meio de um lindo vídeo publicado no Instagram, a mãe de primeira viagem revelou a tão sonhada gravidez aos fãs, e ainda se emocionou.

Ela se emocionou (Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo, a futura mãe aparece inicialmente no banheiro, esperando o resultado de mais um teste de gravidez. “Fiz mais um teste”, comenta. “Tô esperando o resultado. Ai, vai dar certo. Tô até com medo”, torce Bárbara. Depois do que parecem ser longos minutos, finalmente ela se emociona – o teste anuncia positivo! Bárbara cai no choro, e comemora: “Não acredito”. Ela ainda mostra a reação do marido com a novidade. Confira completo aqui! Bárbara vinha dando detalhes do processo de fertilização in vitro que estava fazendo.