Bárbara Evans mostra inchaços no corpo por conta da fertilização: “Parece barriga de 4 meses”

A modelo está tentando engravidar do marido Gustavo Theodoro e mostrou detalhes do processo de fertilização no Instagram

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans mostrou as partes do corpo que estão inchadas
  • O inchaço vem de um processo de fertilização que ela e o marido Gustavo Theodoro estão fazendo
  • Ela está compartilhando nas redes sociais todo o processo

Bárbara Evans mostrou no Instagram, nesta terça-feira, 13 de julho, o corpo inchado após processo de fertilização. A modelo e o marido, Gustavo Theodoro, estão tentando engravidar e optaram por esse processo para realizar o sonho de ter um filho. Além de mostrar as diferenças no corpo, ela ainda contou um pouco sobre como está sendo essa experiência.

-Publicidade-
Bárbara Evans compartilhou detalhes da operação (Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Evans afirmou o quão difícil está sendo esse inchaço, listando as inúmeras dificuldades. “Como vocês podem ver, estou muito inchada. Nem meu olhinho está abrindo direito. Tá difícil na respiração, por isso vou falar um pouco mais devagar”.

Segundo a modelo, essa foi a vez em que mais sentiu o impacto do processo de fertilização, com inchaços até no rosto e dificuldade para falar e respirar. Mesmo assim, ela fez questão de compartilhar tudo com os seguidores. “Foi o auge do inchaço dessa vez, vai ser difícil de eu falar, mas preciso falar umas coisas importantes para vocês”.

Na sequência, ela mostrou o inchaço da barriga, e ainda brincou com o tamanho dela. “Olha isso. Barriga de quatro meses. Não estou estufando, ela está assim mesmo. E ela é dura. A gente vai pausar e mandar para a biópsia, mas nós temos que ver voltando da biópsia o que vai acontecer”.

A fertilização

Para tirar a dúvida de muito dos seguidores, ela contou um pouco sobre o processo de fertilização, revelando que havia contado 21 óvulos maduros para o procedimento. “Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente está muito feliz com isso.”

Agora, basta esperar 5 dias para descobrir se os óvulos vão se tornar embriões saudáveis. “No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados. Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser. Vai depender da biópsia para saber se esse foi o último ciclo, mas estou com muita fé que sim.”